Acessos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rock N' Roça vem ai!!!


A ideia para o ROCK N´ROÇA é ampliar ainda mais a visibilidade para os talentos da música independente de Minas Gerais e do Brasil, sendo que o cenário atual não absorve todos os segmentos da música por falta de espaços culturais e incentivo para novos projetos.

Anualmente realizado no espaço cultural do VIA DEGRAUS, situado na Rodovia MG-10 KM 47, no município de Lagoa Santa, ( Fazenda Piraquara ). O festival é composto por apresentações variadas no segmento Rock'N'Roll, distribuídas em uma programação variada com: performances teatrais, concursos, exposição e venda de discos raros e objetos de coleção, entre outros.

As vagas para apresentação no evento são fortemente disputadas. Parte das bandas são selecionadas através de concursos realizados em uma casa de espetáculos em Belo Horizonte. Uma comissão formada por músicos e profissionais da área escolhem as mais bem preparadas seguindo os critérios de avaliação: letra, harmonia, arranjo, performance e originalidade.

Com o crescimento do festival, faz-se necessário um novo impulso no sentido de melhorar a infra-estrutura para a contratação de novas bandas e aumentar o "staf" de profissionais qualificados na organização, contando com nossos patrocinadores e colaboradores, sendo que seria impossível a realização sem o apoio desses.

O Rock n’ Roça acontece anualmente, entre os meses de abril e junho, e com o tema voltado para a ROÇA, sendo montada toda uma infra-estrutura para receber o público que é sempre fiel ao Festival. Se você ainda não conhece o evento, não perca a edição de 2015, estará imperdível.

FONTE: WWW.ROCKNROCA.COM.BR

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial