Acessos

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hellway Train e Appetite for Destruction - Espaço Rock Bar


Galera!

Estou de férias, mas não dá pra ficar sem postar! As matérias estão atrasadas e na medida do possivel vou colocar em dia para voces o que rolou em eventos que estive antes do meu merecido descanso.

Estive no Espaço Rock Bar no Bairro Barreiro dia 01/07  para conferír as bandas HELLWAY TRAIN  (Hard Rock) E APPETITE FOR DESTRUCTION ( Guns Cover)
Quero deixar o meu abraço ao Reginaldo proprietário do Espaço Rock Bar que me recebeu com todo carinho, além do publico presente.
 
O publico do Barreiro mostra que realmente o rock está na veia de quem frequenta o bar. Recomendo o Espaço Rock Bar para quem gosta de lugares alternativos, com tira-gostos de primeira e cerveja geladíssima! 

A banda Hellway Train foi a primeira a se apresentar e mandaram de forma perfeita diversos clássicos do Hard Rock,

com a interpretação do vocalista Marc Lee em  uma performance de palco inigualável. A banda está cada dia melhor. Ainda mais agora , com duas excelentes aquisições, os musicos Leon Aislan na guitarra( ex integrante da banda de H.R, Snaker)  e o novo baixista   Jim Shad que se apresentou pela primeira vez. Jim participa também de um projeto paralelo em uma banda de Metal Core onde ele atua como vocalista e guitarrista!!! 


mais fotos voces podem acessar  http://www.flickr.com/photos/leda_rocker/
Meus parabéns a Banda Hellway Train! Voces estão no caminho certo, nas trilhas do  Sucesso!

Na sequência foi a apresentação da banda APPETITE FOR DESTRUCTION - GUNS COVER
Confira algumas fotos destaque da banda. cover que mandaram com propriedade Guns N' Roses e o Espaço Rock Bar ficou lotado, onde pude perceber um publico muito fiel ao estilo Hard Rock.Vale ainda ressaltar que a banda Guns N' Roses é uma banda americana formada em  Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985.
Deixo voces agora
 com algumas fotos 
que marcaram 
aquela noite  no
Espaço Rock Bar  
com o mais puro H.R!
mais fotos voces podem acessar  http://www.flickr.com/photos/leda_rocker/ 
Destaque para o Pirata! Que foi e voltou no navio da Leda Rocker

Valew moçada! Até breve!
da Redação... de férias? Será?

mais fotos voces podem acessar  http://www.flickr.com/photos/leda_rocker/

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial