Houve um cuidado especial neste dia,pela equipe de produção da Leda Rocker, desde a montagem do camarim até a recepção do publico e amigos.
Quero deixar aqui minha opinião: - "Todo musico merece respeito, carinho e mimos. Não importa em qual vertente do rock está transitando. Todos são artistas e o artista é sagrado para Leda Rocker. Precisamos mudar esse conceito de que roqueiro "tá na lama", que é tosco, e não merece o minimo de conforto para exercer seu trabalho.
veremos agora os primeiros registros do Era uma vez...
Essa foi a apresentação do Bruno Tapioca, artista de uma simplicidade ímpar e de muita sensibilidade. Ele derramou no palco notas e mais notas de seu Sitar, onde executou a obra de sua autoria
"A Saga do seu Zé".
fotos tiradas por Polaco Nolasco, Edição: Leda Rocker
Lucas Rinor, subiu ao palco do Lobo Mau e se sentiu a vontade com o publico presente.
Cantou, conversou, interagiu e tocou seu violão fazendo o Tributo ao Black Label Society. Encantou a todos com sua voz "poderosa" e afinadíssima. Mandou tambem algumas de suas músicas próprias e teceu comentário, comemorou e comungou com os amigos em uma noite de muito Rock'N'Roll!
(aguardem mais fotos saindo do forno!)
fotos tiradas por Polaco Nolasco, Edição: Leda Rocker
E anunciamos a banda Jennifer Crazy!!!
Aguardem pois mais fotos serão publicadas!
A presença do pessoal do Movimento + Rock Brasil - Isac - (Mato da Lenha Produções) e Betto da Banda Radiokharma, confabulando com Pablo (baterista) da Broken Wings
A conversa deles nós veremos em um documentário a ser lançado em breve.
abaixo versão "HEAVY METAL" de HOTEL CALIFÓRNIA
Da Redação
em uma segunda feira de descanso... :0
Nenhum comentário:
Postar um comentário