Ontem os belo-horizontinos receberam um presente de peso. A Banda Sepultura! Em seus trinta anos de carreira, Sepultura passou por fases e trocas de integrantes, mas eles estão mais fortes do que nunca e fecharam o ano de 2014 em excelente forma, mandaram ver, destilando aquele Metal porradeira de primeira e com toda propriedade!
Derrick Green, o vocalista disse para a galera " Este é o melhor show do Sepultura do ano de 2014! E com estas palavras eles levaram o publico literalmente ao delírio.
Envolto em muitas luzes coloridas, os holofotes giravam em meio ao êxtase de headbangers enlouquecidos enquanto Andreas Kisser debulhava na guitarra.
Paulo Xisto demonstrou muita emoção e deixou sua cabeleira grisalha balançar ao sabor dos gritos do Publico " Sepultura, Sepultura,....".
Fiquei atenta observando o trabalho da cozinha que o baterista Eloy Casagrande (com a devida maestria e vigor) apresentou e permitiu que as baquetas bailassem entre pratos e tons, diga-se de passagem, que bateria maravilhosa!
levantando geral! Foi freneticamente anestesiante!
Destaque especial para a Banda Concreto que abriu o Show, apresentando um set list de musicas novas e clássicas. Achei que o tempo de execução foi curto, eu queria mais!
Minhas considerações finais:
Quando cheguei ao Music Hall fui carinhosamente recebida pela organização do evento, e antecipo meus agradecimentos a Play Entretenimento pelo acesso ao show. Fiquei um pouco preocupada a medida que o tempo avançava e percorrendo a pista, percebi muitos jovens que aparentemente não pertenciam ao mundo metal, e estavam ali para "ganhar as meninas" ( hahahaha) tipo aquela galera do Circuito do Rock, saca? Sem querer desmerecer, todos merecem um lugar para bater cabeça, mas... quando o Sepultura começou a tocar, juro para vocês, vi pessoas tapando os ouvidos e abandonando o show,(que comedia)! Estavam presentes muitos amantes veteranos do Sepultura, bravos batedores de cabeça das antigas, muitos deles confortavelmente assentados assistindo e ouvindo com se fosse musica clássica ( sou uma delas, rsrs). Quem diria né mesmo? O Metal das Minas avançando, se perpetuando, fez e continua fazendo a cabeça de jovens e adultos na melhor idade no mundo inteiro!
o álbum de fotos está disponível na minha fanpage Leda Rocker
Da Redação: Leda Rocker,
amo muito tudo isso!
Andreas Kisser e Leda Rocker |
Com Eloy Casagrande |
com o gigante Derrick Green |
Leda Rocker e o mais que mineiro de Bh Paulo Xisto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário