Acessos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Balanço Rock 2012

Precisamos começar o ano nos programando, planejando coisas, com vontade de realizar.

Na  "restropec do ano de 2012" de Leda Rocker, percebi que fiz algo de bom , ou pelo menos tentei fazer para mater viva a chama do rock.
Algumas perguntas  me fiz outro dia:

> Porque não estou dando ênfase para as bandas famosas? 

>Porque meu site tem falado muito pouco a respeito?

>E em contra partida, ressaltado as bandas locais?
A resposta veio de imediato:

Porque banda famosa já é famosa!

Um dia, elas precisaram de outros para atingir o patamar em que se encontram.Todos trilham um longa estrada até a fama, menos aqueles seres raríssimos que já nasceram com o "cú" pra lua!

A missão Leda Rocker é exatamente esta:  

Divulgar e levar ao público bandas ainda desconhecidas.

Acho que estou conseguindo cumprir a missão!

Estou feliz pelo resultado alcançado em 2012.
O site/blog foi lançado em 14 Julho de 2011 e em 1 ano e meio já estamos na marca de quase 65 mil acessos. 

Somos pequeninos, mas, poderosos!
 Dedos e mãos que imploram... MAIS ROCK!!!



Aos amigos que já seguem o site, peço para que da mesma forma, divulguem este veículo que é todo de vocês. Quanto mais seguidores, mais evidência terão as bandas que buscam divulgar seus trabalhos.

Agradeço a você roqueiro e roqueira (seja público ou músicos) que fazem deste espaço um "point rock" da melhor qualidade.

Beijos da fã


Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial