Pela Memoria:
Leda Rocker também é arte e cultura. Por isso, não posso deixar de ressaltar o talento de alguns artistas que cruzam o meu caminho, sejam brasileiros ou estrangeiros.
Hoje vou escrever e contar a história do artista circense Cucharita da Argentina.
Conhecemos o "Argentino Cucharita" em uma excursão a São Tomé das Letras - MG no período do carnaval e ele resolveu nos acompanhar para BH onde passou uma temporada ao lado da galera Rock'N'Roll e nos divertiu muito com suas mágicas e apresentações nos bares em que passávamos, entre eles cito o Espaço Rock Bar no Barreiro, em bares da região do Santa Tereza, no evento Vinil das 3. Um artista muito alegre e amável.
E como todo artista que vive e sobrevive da arte, Cucharita precisa de apoio dos empresários, produtores de eventos e prefeituras de Belo Horizonte e grande BH para continuar a sua trajetória pelo Brasil e América Latina.
Teatro Mudo ( Peça Neuroses) Foto de Alejo – 2010
Ele é um exemplo de força, dignidade, honestidade, humildade e perseverança. Um verdadeiro "sangue no olho"
Um pouco da trajetória de Cucharita:
Nasceu em Buenos Aires – Argentina, em 1980 começou a carreira artística aos 13 anos tocando violão, e foi indicado para fazer cursos de teatro circense e a partir dai não parou mais. Saiu de sua cidade em 2000 para conhecer o mundo, passando pelo Uruguai, Paraguai e Brasil, percorrendo várias cidades, se apresentando como artista de rua em bares, empresas, teatros, dentre eles o Teatro Ópera, Coliseum (Teatros de Arena).
Manu Chao - França
Ratos de Porão – Banda de São Paulo
Das Aranhas _ Banda de Florianópolis
Nação Zumbi – Recife
Ventania – Minas Gerais
Da Redação:
Nação Zumbi – Recife
Ventania – Minas Gerais
Da Redação:
Leda Rocker e o Palhaço Cucharita |
Nenhum comentário:
Postar um comentário