Acessos

quarta-feira, 6 de março de 2013

CHORÃO nos deixou....




A notícia da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, na madrugada desta quarta-feira, abalou fãs e amigos do músico. No Twitter, seu falecimento está no topo da lista dos assuntos mais comentados no mundo. Celebridades próximas do cantor emitiram comunicados oficiais e postaram pêsames nas redes sociais.

"Chorão estava deprimido após separação" -  afirma Sonia Abrão - Prima do cantor.

No dia 6 de abril, a banda tinha um show agendado no Credicard Hall, em São Paulo. A empresa responsável pela apresentação divulgou uma nota lamentando o falecimento do músico. “Neste momento de perda, nos solidarizamos com os demais integrantes, amigos e familiares de Chorão”, declarou. Os ingressos vendidos serão reembolsados. 

Delegado sobre morte de Chorão: “Não acredito em homicídio”

Marta Suplicy, ministra da Cultura, em comunicado oficial: "Soube da morte do Chorão e lamento muito! Jovem, querido por legião de fãs. À família, amigos e fãs escrevo esta mensagem para desejar que tenham forças nesta hora tão difícil."

Rick Bonadio, produtor musical, em comunicado oficial: “É muito triste dizer o quanto sinto pela morte do amigo Chorão. Nos conhecemos em 1996, quando recebi uma demo da banda Charlie Brown Jr. Depois disso, foram oito discos que fizemos juntos. Lembro do dia que o Chorão ouviu pela primeira vez sua música na rádio: seu sorriso e euforia mostravam que ele estava disposto a brilhar muito. E brilhou... O legado das músicas e letras do Chorão sem dúvida influenciaram e vão continuar influenciando muitos jovens e bandas eternamente. Acredito que depois do Legião Urbana, o Charlie Brown Jr. seja uma das bandas mais representativas do rock nacional. Fará muita falta. Como amigo, o Alexandre fará falta pelos papos, pelas novas composições que ele sempre me mostrava e pelo carinho e agradecimento que demonstrava a mim e a meus filhos. Fique em paz Chorão, e como eu sempre dizia pra ele: faz mais um refrão”

Paulo Ricardo, músico da banda RPM, em comunicado oficial: “Foi uma morte muito trágica. Uma grande perda para o pop rock brasileiro. Com seu punk-pop mesclado com hip hop e bons momentos acústicos, Charlie Brown Jr. e Chorão foram a cara de sua geração” 

Marcelo D2, em sua conta do Facebook: “Apesar de toda 'marra', o Chorão era um cara muito carinhoso. Lembro quando ele brigou com os caras do Los Hermanos e todos estavam metendo o pau nele, fui visitá-lo na casa dele em Santos, pra saber como ele estava, e encontrei a mãe dele muito feliz pelo apartamento que ele tinha acabado de comprar pra ela... Um cabra brabo que, do jeito dele, cuidou da família... 

Leda Rocker... O Chorão?! Não. Como assim?! Acabei de saber a notícia através da Mimi...estou triste. Gostava do jeito do Chorão.. jeito só dele.  
Que a família tenha forças neste momento.
veja mais, fotos do apto onde foi encontrado... ( deprimente)

http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2013/03/veja-fotos-do-apartamento-onde-chorao-foi-encontrado-morto-em-sp.html
###########################

Curta a fã page
LEDA ROCKER

Siga o blog  Leda Rocker, aguarde.. o site está quase pronto


Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial