Acessos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Garage 40 - Hard & Heavy Rock na veia!

BANDA GARAGE 40


Há seis anos na estrada, GARAGE 40 é uma banda que se dedica no momento  a releituras, com repertório selecionado basicamente entre sucessos do hard rock dos anos 70 e 80, de bandas como BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, WHITESNAKE, BAD COMPANY, FREE, UFO, JUDAS PRIEST, SLADE, ALICE COOPER, NAZARETH entre outros.

Um pouco da historia  destes caras:
Formada pelo quarteto: Alexandre “Bomber” AbreuValle (vocais), Ernesto AbreuValle (guitarra), Duarte Fonseca (bateria) e Robson D dos Santos (baixo), todos participantes em formações de bandas importantes no cenário do rock em Belo Horizonte dos anos 80 até os dias de hoje.

Alexandre AbreuValle fundador e vocalista da Kalabouço, banda que nos anos 80 era considerada uma das mais influentes no cenário do Hard Rock e Heavy Metal de Belo Horizonte. Também com participação em outras bandas de Hard Rock e Rock Progressivo em sua trajetória.

Ernesto Abreu Valle, compositor, arranjador e orquestrador, com formação em música erudita e outros estilos, participou com seu irmão Alexandre na Banda Kalabouço, entre outras bandas de Hard Rock e Rock Progressivo.

Robson D dos Santos  é guitarrista e baixista. 
Fez parte das bandas mineiras de Heavy Metal Apolium e Blest War, dentre outras.

Duarte Fonseca participou da Tribo de Solos, banda que reunia músicos experientes que fizeram parte de vários outros grupos de rock com destaque na capital mineira, como Time Machine e Hard Blues.


Contatos para shows capital e interior
Agenciamento
Leda Rocker
silveira.leda@gmail.com

Você quer que a sua banda apareça?
(envie mensagem através do contato deste blog)

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial