Acessos

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Motörhead retoma turnê e lança linha de produtos eróticos

40261_080915_1613_g.jpg (720×405)


Depois de alguns shows cancelados/interrompidos por causa da saúde do vocalista Lemmy Kilmister, o Motörhead retoma a turnê de divulgação "Bad Magic" hoje, com um show em St. Louis (EUA). A banda também lança uma linha de produtos eróticos.

Shows

Depois de tocar três ou quatro músicas, o Motörhead foi obrigado a parar o show em Salt Lake City, Utah (EUA), no último dia 27 de agosto por que Lemmy sentiu-se mal. O músico declarou que não conseguia respirar e que sentia uma terrível dor nas costas. Outros shows foram interrompidos e cancelados e o músico foi diagnosticado com uma infecção pulmonar.

Lemmy está recuperado e a banda volta para a estrada com show que acontece hoje em St. Louis. De lá, a banda segue para mais 11 shows na América do Norte antes de viajar para a Europa, onde tem mais de 30 shows agendados.

Proibido para menores

Paralelamente à turnê do recém lançado "Bad Magic", o Motörhead também tem outra novidade: uma linha de produtos eróticos. Com o nome de "The Official Pleasure Collection", a linha traz vibradores com a marca da banda.

"Uma das músicas do nosso álbum de estreia se chama 'Vibrator' então nós tínhamos que ter um algum dia, não é? Aparentemente, valeu a espera", comentou o vocalista sobre o lançamento. Os preços variam entre £14.99 e £29.99. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas aqui.



Artistas relacionados: Motörhead
fonte: http://www.territoriodamusica.com/

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial