Acessos

terça-feira, 26 de abril de 2016

Você estava lá? PRÉ CARNAVAL 2016 - BLOCO DOS CAMISA PRETA

Fala galera Rocker!!!

Finalmente em primeiríssima mão para todos os leitores internautas, o vídeo que produzi em Janeiro de 2016 no pré carnaval mais rock da cidade de Belô!

O Bloco dos Camisa Preta acontece todos os anos desde 2013 com realização do querido amigo Rodrigo Cunha (Sapão) do Stonehenge Rock Bar.


Este evento está tomando proporções e as edições de rua são as melhores! Com muita garra e carinho o Stonehenge proporciona gratuitamente o pré-carnaval na cidade mineira numa verdadeira festa de alegria, musica e amizade! Várias bandas já passaram pelo bloco e sempre fica aquele gostinho de "queremos mais rock". Não fosse o empenho e dedicação de poucos produtores da cena,fazendo tudo literalmente na "unha e no braço", bandas que cedem seus cachês pelo amor ao rock, e na maioria das vezes sem o amparo e incentivo de órgãos governamentais, com toda a certeza esta visão do vídeo que vocês assistirão abaixo ( e obvio vão compartilhar), não estaria acontecendo.

Agora, só teve um detalhe que não posso deixar de me pronunciar:  Como o evento foi um tributo ao "Lemmy Kilmister" (pelo seu falecimento) da banda Mothorhead, a produção deixou a desejar nesse quesito. Todos esperávamos que entrasse uma banda que tocasse no minimo  1(huma)hora de show em tributo ao Lemmy. foi uma pena sinceramente, fiquei frustrada  assim como o resto do publico. Deram enfase ao AC/DC, e outras bandas nada haver  com a proposta de "TRIBUTO AO LEMMY KILMISTER". Obviamente se tivesse rolado o show de uma hora em tributo, as outras bandas participantes iriam abrilhantar muito mais o bloco. Foi um pesar esse deslize da produção e organizadores.

Naquele dia,  estive conversando com o pessoal do Corpo de Bombeiros e também Policia Militar ( como boa curiosa que sou)  perguntei a eles quantas ocorrências aconteceram no inicio, durante e no final do evento. A resposta veio imediatamente: ABSOLUTAMENTE NENHUMA OCORRÊNCIA. ou seja, o evento teve 100% de aprovação quanto a segurança, tempo de execução, publico exemplar, crianças, famílias e muita musica como foi o objetivo da produção, só mesmo a ressalva do tributo, mas cumpriu-se o objetivo principal:  levar alegria, musica e muita amizade para todos os presentes. Parabéns ao publico que sempre é um show à parte! Parabéns Rodrigo Cunha e Stonehenge Rock Bar. estaremos juntos em 2017! Até lá!




da Redação :
Leda Rocker 
(agora na versão vóvó)

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial