Acessos

terça-feira, 6 de agosto de 2013

BANDAS OVERTHROW E ENGRADADO ABREM O AGOSTO DO ROCK II

Fim de férias escolares e o mês de agosto começou quente, pelo menos para quem curte um bom Rock and Roll. No dia 04 de agosto de 2013, às 16h00min, na casa de shows Saramandaia, teve início o  Agosto do Rock II. O Festival produzido e realizado por Leda Rocker promete movimentar o cenário rock de BH durante os quatro domingos do mês, e no primeiro dia desta segunda edição do festival a casa recebeu as bandas Overthrow e Engradado que realizaram dois grandes shows na abertura do evento.


A banda Overthrow, formada por Guilherme Quaresma, guitarra base e vocal, Marco Túlio, Baixo, Bruce, bateria e Thiago, guitarra solo, apresentou o melhor da banda Metallica, passeando por vários momentos desta banda que é uma das mais reverenciadas do heavy metal mundial. Clássicos como, Master of puppets, Seek & Destroy, Enter Sandman, entre outras agitaram a galera e esquentou o ambiente.

A segunda banda a subir no palco foi O Engradado, que detonou grandes clássicos de todos os tempos e que pode ser definida pela concepção da própria banda: “O Engradado é uma banda de Rock n' Roll de Belo Horizonte, com um repertório variado de canções próprias e tributos às grandes lendas do rock das décadas de 60 e 70, como AC/DC, Rolling Stones, Motörhead, Black Sabbath, Led Zeppelin, The Who, Jimi Hendrix, Deep Purple, entre outras”. A formação da Banda O Engradado conta com Gabriel “Papito” Oliveira, vocais, Athur “Tux” Alkmim, baixista, Augusto “Magrelo” Oliveira, guitarra e Tavos Mata Machado, bateria, que soltaram toda sua energia com destaque para as performances do vocalista, Papito, que incorporou o som potente da banda e o transformou em timbres vocálicos que impressionou os presentes.
Apesar do público não alcançar o esperado e o merecido pelo nível excelente das bandas, foi um bom começo para esse festival que promete muito mais para os próximos domingos deste mês que se depender do Rock and Roll não terá nada de desgosto. A Produtora Leda Rocker agradeceu aos presentes e convoca  todos rockers de plantão para marcarem presença nos próximos domingos, pois as atrações prometem agitar a galera.

Da Redação
Elmo Gomes

veja mais!



Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial