Acessos

domingo, 15 de dezembro de 2013

NÃO AO SITE, SIM AO BLOG!



INFORME IMPORTANTE AOS LEITORES AMIGOS


o SITE LEDA ROCKER não vingou, não saiu e nem foi possível lança-lo.

Depois de três malfadadas tentativas para colocar o site no ar, com desenvolvedores diferentes desde 2011- por questões de ética, não vou citar nomes dos mesmos pois tiveram boa vontade - digo somente que


DESISTO DE POSSUIR UM SITE

O Rock merece minha dedicação, mas correntes contrárias movimentaram o leme para outros mares. Isso não significa que no futuro eu possa tomar novo impulso para formalizar um site. A cada um dos desenvolvedores que tentaram, só tenho a agradecer.

Sei que o blog é limitado, mas foi aqui que tudo começou e nunca o abandonei, mesmo recebendo criticas e dicas para encerrar o blog por se tratar de um mini site restrito e gessado. Pois bem, se eu fechasse o blog, em detrimento de um grande site, hoje eu não teria nada. Neste aspecto foi bom não seguir conselhos, mesmo porque eu sempre amei meu blog, e como um filho, eu sempre o tratei com todo carinho, onde dediquei horas e horas a fio.

Peço a vocês meus amigos, leitores, seguidores que continuem me acompanhando, enviando sugestões, divulgando e curtindo. Digo mais ainda: Vamos fazer como sempre fizemos?!

É aqui a casa de todos vocês, humilde mas calorosa, dedicada a falar sobre o que mais nos interessa... ROCK'N'ROLL ---MUSICA, COMPORTAMENTO, DIVULGAÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS, o nosso cantinho é aqui.

Convide seus amigos a acessarem
e vamos SER FELIZES?!

Volto exatamente para este lugar de onde nunca deveria ter deixado de lado.

Aguardem pois farei reformas e voltarei com novidades

Agradeço de coração aos colaboradores do blog, Paulo Trindade e Wendel Pivetta pela dedicação, carinho e confiança.


Feliz 2014 a todos vocês e familiares!

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial