Acessos

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Concentração Carnaval. Bloco dos Camisa Preta BH


Dia 02/02/2013 vai ficar na memória dos 
Roqueiros da Capital Mineira, Belo Horizonte.

O Bloco dos Camisa Preta (evento produzido pelo StoneHenge Rock Bar de Belo Horizonte e totalmente independente)fez a concentração antes do carnaval no Barro Preto, bairro tradicional da capital e mostrou que o Rock tá mais vivo que se possa  imaginar! Com cerca de quase 4 mil pessoas,  a tarde do sábado foi presenteada com a abertura da banda "Lest Zepelin ( que infelizmente não pude registrar) e em seguida Seu Madruga, mandou o melhor do AC/DC.
Na sequência tivemos a apresentação de Auder Junior com o melhor do Blues com a Banda "Auder Gang" . 
A banda "In Rock"  marcou presença, com a galera "moshando" sem parar ao som de "Perfect Strangers" do Deep Purple. 


Ao final da apresentação do IN Rock,deu início a uma chuva  torrencial e todos foram parar debaixo das marquises próximas ao evento,  para se protegerem inclusive eu que  não consegui coletar material pois não tinha como prosseguir.
Abaixo fotos que destaco, infelizmente não foram muitas,  mas suficientes para registrar esse dia histórico. Mais fotos você poderá encontrar no facebook da Leda Rocker e também no Flikr.











As cenas a seguir embora com a chuva torrencial que caiu na tarde da capital mineira, não foi suficiente para apagar a alegria contagiante dos Roqueiros que vieram para prestigiar as bandas de Rock da capital.  Este vídeo foi produzido em homenagem a você Roqueiro de ontem, de hoje e  aqueles pequenos que estavam presentes nos colos de seus pais, aos que estão chegando! Rock'N'Roll para sempre!
Comentários favor fazer no blog!
 Leda Rocker prestigia, abraça, apoia, incentiva a cena o rock de nossa cidade! visite www.ledarocker.com.br  siga o site. 
curta a página Leda Rocker no facebook 
https://www.facebook.com/pages/L%C3%AAda-Rocker/272261682799946?ref=hl


Um excelente carnaval para todos nós! Com responsa heim galera.
 Se dirigir não beba. 
Vamos curtir esses dias que é todo nosso! 
\m/
Da Redação

6 comentários:

tammy charlotte disse...

Ficou otimo!
O evento foi muito bom! precisamos de mais!

Anônimo disse...

Foi muito foda esse evento, averá outro no futuro ?? kkk espero que sim rock and roll para sempre xD!

Marc disse...

HUSAHUSAHSUHASUAH deve ter sido divertido!

Davi Rocha disse...

INCRIVEL!!! BH tava precisando muito de um evento como esse!!! Muita gente nova, muita gente q "saiu da toca" hahahaha... Foi fantástico!!! Muita gente q eu nao via ha anos!!! E nem a chuva fez com q o pessoal saisse de la!!! Parabéns à todos os q organizaram o evento e parabéns pelo Blog Leda!!! Ta cada vez mais FODA!!!

LONG LIVE LEDA ROCKER, LONG LIVE ROCK N' ROLL!!!

Anônimo disse...

Simplesmente D+. Precisamos de mais eventos como este. Parabéns à todos e especialmente ao stone!

Leonardo.

Miguel Duarte disse...

O Evento foi nota mil!!! A galera que ficou tomando chuva, não quis ir ficar de baixo de marquises, era a mais louca de todas... Tô com garganta inflamada, gripe e etc... Aquela chuva com aquele som lavou minha alma!!!

Pelo Mundo

Publicidade

Pagina inicial