Acessos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Parceiro de Rock e Fé!!! Programa "Johny Cake"

Hoje venho especialmente para dizer  um pouco do que foi a parceria com o programa Johny Cake.  Em 03 05 2013 recebi o seguinte recado pelo meu blog que dizia o seguinte : 


Wendell Pivetta
BANDA
e-mail
sua mensagemOlá,sou Wendell Pivetta,tenho 17 anos e sou da cidade de Tupanciretã-RS,tenho meu programa de rock n roll na rádio local chamado Johny Cake e escrevo materias para um jornal local.Gostaria de saber se não tem um espaço para mais um escritor no blog.Tenho costume de falar sobre bandas independentes gaúchas e alguma coisa fora do meu estado.Obrigado pela atenção.
DATA DO EVENTO03-05-2013 23:10
Fiquei encantada pelo pedido e não pensei duas vezes em dar oportunidade ao queridíssimo, jovem e competente  Wendell Pivetta, apoiador total do rock independente brasileiro e apresentador do programa que vai ao ar pela www.raulboppfm.com.br
sintonia:104.9 FM Raul Bopp


A Área Johny Cake brilhou no ano de 2013 mostrando as bandas não só do Rio Grande do Sul como também de outros locais do Brasil, inclusive de Belo Horizonte.

Para 2014 muito mais vai acontecer! Bandas a serem descobertas e lançadas! Muito obrigada pela confiança e parceria. 

Que venha mais Rock, que venha Johny Cake!!!



Abaixo as bandas que fizeram a composição da aba matérias do blog Leda Rocker
É só clicar em cima do nome da banda  e será direcionado para a matéria em questão.




Direto da Redação...e quem vos escreve e  envia um abraço...  LEDA ROCKER!



Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial