Acessos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

10 Vantagens de se Namorar um Headbanger (Metaleiro)!

Li este artigo no blog sem tempero.blogspot.com e achei genial! Cita sobre as vantagens de namorar um headbanger.. demais! Puríssima verdade. E eu, que já gosto e muito de homens cabeludos... ai,ai..rsrsrsrsrs


10 Vantagens de se Namorar um Headbanger (Metaleiro)!

1 - Headbanger na moda?
Se você é uma daquelas preocupadas em que roupa vai vestir, passa horas olhando no espelho a procura do conjunto certo, aqui você tem a solução. Para um Headbanger roupas novas não é uma opção. Se pudesse já comprava uma camisa preta desbotada e uma calça já furada. Ou seja, andando com ele, você sempre estará mais bem vestida.

2 - Concorrência
A maioria das mulheres que você poderia considerar concorrência, que vivem nas festas e procurando homens ricos, nunca ficarão atraídas pelo seu namorado headbanger. Além disso, a população feminina em shows de rock é muito menor, às vezes quase nula, fazendo com que você possa dormir sossegada quando ele vai a um show sozinho.

3 - Cabelo
Headbanger normalmente é cabeludo, então você, mulher que assiste a Ana Maria, pode esquecer tudo o que ela fala e pegar dicas de beleza capilar com seu namorado, afinal, a única parte do corpo que ele cuida e preza são suas belas madeixas.

4 - Baladinhas
"Balada" é uma palavra sem significado para o namorado Headbanger. Ele abomina esses locais profanos de música (música onde??) ruim. Dançar um "Tuncs Tuncs" e sair na Night desfilando com seu carro do ano seria um sacrilégio. Então fique tranqüila! Shows de Rock são raros.

5 - Caça
Uma das preocupações das namoradas em geral é saber que, quando seu namorado sai sozinho, pode estar saindo para "caçar". Um Headbanger não sai pra caçar. Quando ele sai para um Show de Rock, ele vai para curtir o show. Ele não é gay, mas prefere ficar olhando para 5 homens suados que estão no palco ou tomando uma cerveja com seus amigos.

6 - Economia
Red Bull com Red Label pra ele não é bebida, é uma boiolice. Você verá como seu namorado é econômico. Com certeza ele fará mais quilômetros com um litro de Raiska com uma coca genérica. Os gastos serão menos de 10% do que vocês gastariam numa noitada naquela boate maneira (bleargh).

7 - Cultura
A maior força do rock é baseado nas suas músicas com críticas sociais. Ou seja, ao namorar um headbanger você poderá conversar sobre sistemas de governo, situação política atual, meio ambiente e não se o Belo já saiu da cadeia, se a Britney Spears está grávida de novo ou outro assunto idiota.

8 - Segurança
Andar com seu namorado Headbanger é motivo de segurança. Com o coturno, calça de couro, roupa rasgada, normalmente nenhum bandido tem coragem de se aproximar. Mesmo sendo ele tão feroz quando um coelhinho, o que vale é a impressão que ele deixa.

9 - Sinceridade
Hey mocinha... Se você está com ele é porque gosta mesmo e com certeza ele sabe disso e a considera muito. Afinal, amar aquele trapo preto esfarrapado é pra poucas. Se você também é um trapo preto esfarrapado e ele está com você, tenha certeza que só ele e sua mãe conseguem gostar de você de verdade.

10 - Uma flor de pessoa
Acredite... A cara de mal exibida pelo seu namorado Headbanger é só fachada. Atrás dela mora uma pessoa carinhosa e gentil que faz aquela cara carrancuda só para mostrar pros outros quem manda. Tudo isso com o intuito de proteger você dos urubus que estão de olho na sua carniça.


Fonte: http://semtempero.blogspot.com/2009/02/10-vantagens-de-se-namorar-um.html

15 comentários:

Bode Lopez disse...

Eh, tem q espalhar isso mesmo, pq tá cada vez mais complicado pra nós headbangers... tá dureza arrumar namorada nessa bh dos infernos!

Anônimo disse...

Então,,, bh é lotada de headbanguers, resta saber se eles tem contúdo. Caroline Lima

Bebel disse...

Hummm..essas são qualidades ou defeitos?rsrs

Anônimo disse...

gostei do post, e headbanger q eh headbanger naum tira fotinha no espelho!

Sany disse...

Poxa e eu querendo um pra mim mas ñ encontro de formar alguma aff que sofrimento, so encontro moleque T_T

Aline Carvalho disse...

adorei! sou casada com um!!! muitas pessoas se assustam com nosso estilo!!! agora q nosso bb esta chegando espero que siga nossos passos!!kk

Anônimo disse...

Tudo verdade!!!!!
Feliz por ter encontrado o meu!!! *-*
*meninas que estão a procura, não desistam pq suuper Vale a pena estar ao lado de um desses <3

Frihet- disse...

ainda espero meu cabeludo,quem sabe um dia..

Frihet- disse...

ainda espero o meu,quem sabe um dia..

Anônimo disse...

HÁ EU TBM ACHEI O MEU E NÃO TROCO POR NADA.

Anônimo disse...

Está quase impossivel de encontrar um cara assim,atualmente os homens deste país só querem saber de funk .

Anônimo disse...

Q bosta akI em bh n tou achando nenhum headbanger
só fankero boiola
sou headbanger tb

Anônimo disse...

Ta difícil de achar homem headbanger em bh viu
só fankero viado
sou headbanger tb

Anônimo disse...

O texto é legal, mas metade é bem verdade e metade é expectativa.
Eu já fui headbanger (mas sou cabeludo e barbudo, haha), e eu gostaria de contribuir com o meu ponto de vista:
O tipo e a duração do namoro vão depender do tipo de valor que a garota atribui ao cara.
Se a garota valoriza o cara só porque ele é um headbanger ou só porque ele é cabeludo, ou instrumentista, pra começo de conversa, ela não difere em nada daquelas garotas que valorizam o cara só pela profissão, pelo carro ou pela aparência mesmo. Fetiche todo mundo tem, mas não pode deixar o fetiche cegar.
E fica atenta ae galera: ser headbanger não é o mesmo que ter caráter ou inteligência.
Os caras mais inteligentes que curtem Heavy Metal costumam ser aqueles que nem fazem questão de mostrar que curtem. Não fiquem iludidas pela ‘fidelidade’ que o cara tem pelo Metal. Na real, o cara vai investir mais tempo e dinheiro em discos, shows e indumentária do que em um relacionamento.
Tem outra coisa importante pra ressaltar também: um headbanger não procura uma versão feminina de si mesmo, como algumas garotas pensam. Banger muito armada (de visu), competitiva, metida à sabichona é irritante e pretensiosa; acha que quanto mais ela mostrar que sabe de Metal, mais o cara vai respeitá-la.
Só que esnobar conhecimento de Metal para um Headbanger é o mesmo que ensinar o padre rezar a missa. Legal é não forçar a barra.
Nesse mundo tá cheio de gente que fala. E todo mundo quer alguém que escute. Inclusive os headbangers. É muito excitante, no sentido inocente do termo, ensinar alguma coisa pra alguém, ou até mesmo ser uma 'novidade' para alguém.
Casal banger é dahora, mas tem que existir alguma coisa além da carcaça.

Abraços e saudações!

Anônimo disse...

nem me lembrava mais desse negócio, mas acabei me relembrando na festa da firma, qd me dei conta q eu estava vestida igual uma headbanger(apesar q eu nem msm gosto de ouvir essas coisas. eu prefiro ouvir ondas bineurais e 432 hz. dizem q faz bem pro cérebro).Mas eu já fui uma poser(será q ainda usam esse termo?) qd eu tinha 17 anos. hoje eu acho isso coisa de muleke. acho dificil q alguem com mais de 30 anos (eu tô com 31) levar um estilo de música como ideologia de vida. seria algo muito superficial. a não ser q vc viva disso como uma profissão, ou seja lá a arte q vc domina, apesar q nem msm nessa segunda hipotese acho q faria muito sentido, pq o meu forte é escrever HQ e é aquele negócio q me deixa em estado de flow(será q é assim q se escreve), mas nem por isso eu levo a arte q eu tenho dominio como estilo ou ideologia de vida. normalmente as pessoas nem sabe q eu domino tal tema.

Pelo Mundo

Pagina inicial