Acessos

domingo, 12 de janeiro de 2014

FESTA!!!

Meus amigos venho agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário  ontem ( 1101) . Comecei a festa no Espaço Rock Bar, depois no Stonehenge Rock bar e ainda estou festejando. Recebi ontem amigos e familiares em minha casa e vou continuar na FESTAAA até quarta feira... (hahahaha) onde encerro a comemoração no Antiquário do meu amigo Roni.  Agradeço de coração o carinho de vocês leitores e seguidores amigos. Todos que me acompanham também nas redes sociais.

Quero informar que estou fechando parcerias bacanas para este ano de 2014 e assim que for surgindo as novidades volto aqui para tricotar com vocês!

Muito obrigada e agora é aproveitar porque essa festa só vai rolar de novo ano que vem!!!

Abraços da Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial