Acessos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SHOW DO SEPULTURA FEZ TREMER BH

Ontem os belo-horizontinos receberam um presente de peso. A Banda Sepultura! Em seus trinta anos de carreira, Sepultura passou por fases e trocas de integrantes, mas eles estão mais fortes do que nunca e fecharam o ano de 2014 em excelente forma, mandaram ver, destilando aquele Metal porradeira de primeira e com toda propriedade! 

Derrick Green, o vocalista disse para a galera " Este é o melhor show do Sepultura do ano de 2014! E com estas palavras eles levaram o publico literalmente ao delírio.


Envolto em muitas luzes coloridas, os holofotes giravam em meio ao êxtase de headbangers enlouquecidos enquanto  Andreas Kisser debulhava na guitarra. 

Paulo Xisto demonstrou muita emoção e deixou sua cabeleira  grisalha balançar ao sabor dos gritos do Publico " Sepultura, Sepultura,....". 


Fiquei atenta observando o trabalho da cozinha que o baterista Eloy Casagrande (com a devida maestria e vigor) apresentou e permitiu que as  baquetas bailassem entre pratos e tons, diga-se de passagem, que bateria maravilhosa!

Eles convidaram para subir ao palco, Alan Wallace, guitarrista da banda Eminence, banda  que desponta também no cenário internacional. Andreas Kisser chama ao palco Jairo Guedes,seu predecessor, musico guitarrista que integrou a banda de 1986 a 1987. O Set List do Sepultura contou com as musicas  The Vatican, Kairos, Propaganda, Impeding Doom, Manipulatorion of Tragedy, Convicted Life, Dusted, Attitude, Dec, Biotech is Godzilla, Spectrum, da Lama ao Caos, Innerself, Territory, Troops of doom, Arise, Refuse/Resist, Trauma of War, Ratamahata, e finalizou com Roots
levantando geral! Foi freneticamente anestesiante!

Destaque especial para a Banda Concreto que abriu o Show, apresentando um set list de musicas novas e clássicas. Achei que o tempo de execução foi curto, eu queria mais! 

Minhas considerações finais:
Quando cheguei ao Music Hall fui carinhosamente recebida pela organização do evento, e antecipo meus agradecimentos a Play Entretenimento pelo acesso ao show.  Fiquei um pouco preocupada a medida que o tempo avançava e percorrendo a pista, percebi muitos jovens que aparentemente não pertenciam ao mundo metal, e estavam ali para "ganhar as meninas" ( hahahaha) tipo aquela galera do Circuito do Rock, saca? Sem querer desmerecer, todos merecem um lugar para bater cabeça, mas... quando o Sepultura começou a tocar, juro para vocês, vi pessoas tapando os ouvidos e abandonando o show,(que comedia)! Estavam presentes muitos amantes veteranos do Sepultura, bravos batedores de cabeça das antigas, muitos deles confortavelmente assentados assistindo e ouvindo com se fosse musica clássica ( sou uma delas, rsrs). Quem diria né mesmo? O Metal das Minas avançando, se perpetuando, fez e continua fazendo a cabeça de jovens e adultos na melhor idade no mundo inteiro!

o álbum de fotos está disponível na minha fanpage Leda Rocker 

Da Redação:  Leda Rocker, 
amo muito tudo isso!
Andreas Kisser e Leda Rocker

Com Eloy Casagrande

com o gigante Derrick Green

Leda Rocker e o mais que mineiro de Bh Paulo Xisto
as fotos são de Adriano Ramalho e edição de Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Publicidade

Pagina inicial