Acessos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Financiamento Coletivo para o lançamento do Livro da Leda Rocker

Olá amigos e amigas, leitores e colaboradores do site Leda Rocker, é com muita satisfação que venho anunciar a vocês que estou prestes a lançar o meu livro, há muito engavetado!




Estou participando de um site de Crowdfunding financiamento coletivo que me ajudará a arrecadar a sua contribuição, caríssimos leitor e leitora, para a realização do meu projeto que será o lançamento da obra "Poesia sem, com Poesia (dos idos de 80 até os dias de hoje)"

Acesse o site e fique sabendo como contribuir para a divulgação da arte e da poesia, vamos ajudar a espalhar o que é bom por este mundo afora!

Assista ao primeiro vídeo onde Leda Rocker fala sobre a publicação do livro:



o site Kickante:
http://www.kickante.com.br/campanhas/livro-de-poesia-poesia-sem-com-poesia-dos-idos-de-80-ate-os-dias-de-hoje

o grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/980393698686823

Conto com a sua contribuição!

da Redação

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial