Acessos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Banda da Semana

White Stripes

Esta é uma homenagem explícita ao nosso 

"METALEIRO DO CANAVIAL"


The White Stripes 

foi uma dupla de rock norte-americana, formada no ano de 1997 em Detroit, Michigan, composta por Jack White (compositor, vocalista, guitarrista, pianista) e Meg White (bateria, percussão e vocal de apoio). Eles são conhecidos pelo seu som lo-fi e simplicidade nas composições e arranjos, notoriamente inspirados pelo punk e pelo blues rock, pelo folk rock e pela música country. Dia 14 de julho de 2007 marcou o aniversário de dez anos da dupla, "comemorado" com um show no Teatro Savoy, no Canadá, cujos ingressos se esgotaram em vinte minutos. A banda ficou conhecida mundialmente depois dos sucessos de "Fell in Love with a Girl", "The Hardest Button To Button", "Seven Nation Army" e "Icky Thump"e tem 32 milhões de discos vendidos no mundo.
O término da banda foi anunciado no site oficial em 2 de fevereiro de 2011.
Fonte: Wikipédia.

 A banda The White Stripes chega ao fim. Depois de 13 anos juntos. Jack White e Meg White vão se separar. 

Em comunicado, os dois disseram:

O The White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. O The White Stripes pertence agora a você, e você pode fazer com ele o que quiser. A beleza na arte e na música é que ela pode durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado por compartilharem essa experiência. O seu envolvimento jamais será esquecido por nós e somos realmente gratos por isso”.

Durante a sua carreira, a dupla lançou cinco álbuns, sendo que o último saiu em 2007. A banda também emplacou grandes hits como “Fell in Love With a Girl”, “Seven Nation Army” e “Blue Orchid”.

fonte: http://www.sommusica.com/the-white-stripes-chega-ao-fim.html


Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Publicidade

Pagina inicial