Acessos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

o que tem dentro da bolsa da roqueira?

Para saciar a curiosidade de vocês 

Tudo que eu procuro dentro da minha bolsa nunca encontro.. acabo despejando tudo em cima do balcão para pagar a minha conta.
Levo comigo a minha carteira de motorista, se eu beber, levo junto o cartão do ônibus.
Olha ai, não adianta procurar porque não vão encontrar cigarros, nem outras substâncias ilícitas, hahahahaha! 
E agora que fui roubada, estou sem a minha máquina fotográfica e a Vakinha me disse em segredo, que existem amigos na vida.

2 comentários:

Débora Wacha disse...

haha na minha ainda tem Laquê, pente, bandana, maquiagens e por ai vai... \o/

Seawalker disse...

Tem até um CD do SEAWALKER aí...essa bolsa realmente é chique!! ;)

Pelo Mundo

Pagina inicial