Acessos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ozzy volta para o Black Sabbath?

O Comentário é geral em toda a rede e alguns dizem que sim e outros ainda esperam com ansiedade 
o tal "anuncio importante"  
que será dado em coletiva a imprensa nesta sexta feira dia 11 de Novembro de 2011


Segundo o site da Uol que repassa a informação do site metaltalk.net:

Ozzy Osbourne estaria se juntando à formação original do Black Sabbath.  o vocalista se encontrou com o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward em um local secreto para começar os ensaios para uma turnê.
Originalmente, Ozzy foi expulso do grupo de heavy metal em 1979, e embora eles tenham voltado algumas vezes para turnês entre 1997 e 2006, a banda não apareceu junta ao vivo desde então.
 
Os diferentes membros do grupo têm estado abertos à ideia de reformar o grupo novamente, com Geezer dizendo à Bang Showbiz no começo do ano: "quem sabe? Adoraria fazer uma última turnê com o grupo junto outra vez e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há um monte de locais que nunca fomos, então seria legal fazer uma turnê de despedida e aí terminar de vez".
 
Ozzy, enquanto isso, disse em 2010 que estava aberto à ideia de voltar com o grupo, mas afirmou que o baixista deveria parar de se "lamentar". "Se eu fizer uma turnê com o Black Sabbath, ele tem que me prometer que vai parar de ficar se lamentando. Amo o Geezer, mas ele está sempre assim com alguma coisa".
 
Em seu tempo longe da banda, Ozzy teve uma carreira bem sucedida, enquanto o Black Sabbath continuou sem ele com diversos outros vocalistas.
Black Sabbath marca coletiva para "anuncio importante"

O site Território da Música publica o seguinte:
Depois de meses de boatos sobre a reunião da formação original do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward agendaram uma coletiva de imprensa para fazer o que chamaram de "um anúncio importante".

A coletiva está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, às 11h11 no Whiskey a Go-Go, em Los Angeles, EUA. Nos últimos meses confirmações e desmentidos sobre essa possível reunião circularam em sites, blogs, jornais e revistas. Agora, parece que a reunião é para valer. O site oficial da banda, www.blacksabbath.com, não traz nenhuma informação adicional mas anuncia, sob um fundo negro, a data do comunicado abaixo do nome da banda.

A formação original da banda se desfez em 1979, voltando a se reunir para uma turnê somente em 1997. 

fontes: 
(http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/08/16/ozzy-osbourne-esta-de-volta-ao-black-sabbath-para-uma-nova-turne-diz-site.jhtm)
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=27366

"Eu estou torcendo para que eles se acertem pois o Ozzy Osborne é uma figura muito carismática, competente e o Black Sabbath tem muita história para contar, e só tem a ganhar com o retorno do Ozzy além de fazer mais felizes todos os fãs!" - LedaRocker  

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial