Acessos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tony Iommi está doente


Foi revelado na última segunda-feira, 09 de janeiro, que o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, foi diagnosticado com os estágios iniciais de linfoma. O linfoma é um câncer dos linfócitos, um tipo de célula que faz parte do sistema imunológico. De acordo com um comunicado divulgado por seu agente, a lenda do metal de 63 anos de idade, já está fazendo os exames mais detalhados para estabelecer o melhor plano de tratamento e continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida.

Enquanto isso, o Black Sabbath  vem trabalhando em seu novo álbum em Los Angeles, mas agora vai voltar para Londres devido à doença de Iommi.

Em uma nova declaração em seu site oficial, Iommi disse:

"Meus fãs, amigos e colegas, eu só quero dizer como estou agradecido por todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado. Bem, não é o que eu queria para o Natal, isso é certo, mas agora eu mal posso esperar pelos resultados do exame para continuar com o tratamento. É muito bom que os caras estão vindo para que possamos continuar a trabalhar no álbum, já que as coisas estão indo muito bem no estúdio. Bem, não tenho muito mais a dizer neste momento, por isso obrigado novamente. Deus abençoe a todos vocês, Tony".

Luta
Em entrevista concedida ao The Pulse of Radio, o guitarrista Tony Iommi disse que desde que reaprendeu a tocar guitarra depois de cortar dois dedos, ele sempre foi determinado a lutar contra seu o destino.

"Eu sempre fui o mesmo", disse ele. "Eu sempre tenho que tentar superar a barreira, seja ela qual for. E isso continuou no que eu faço com a música. As pessoas têm me perguntado ao longo dos anos, 'Bem, por que você ainda toca e por que você ainda quer a volta do Black Sabbath? "Porque estou determinado a fazer, estou determinado a continuar. E sempre foi desse jeito".

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial