Acessos

sábado, 5 de maio de 2012

Pague para tocar e ganhe dinheiro - Blog Lucas Rinor

Muito inteligente o blog do Lucas Rinor. Aproveitei que estou lendo os artigos e retirei esse onde o tema é:

PAGUE PARA TOCAR E GANHE DINHEIRO.

"O show de um artista é uma oportunidade de divulgar a sua marca, por isso é importante investir dinheiro. Seja para tocar em lugares importantes alavancando uma carreira artística, ou mesmo, uma oportunidade de descarregar a sua marca e os seus produtos no mercado. Expandindo a sua rede de negócios, criando cada dia mais contatos, uma marca vai ganhando espaços e se fortalecendo.
        Volto a repetir, estamos falando de negócios, não dos sentimentos do artista. Por isso investir é um dos fundamentos do sucesso. Com inteligência e estratégia pode se chegar longe".

trechos  retirado de  http://nomadipro.blogspot.com.br/2012/04/pague-para-tocar-e-ganhe-dinheiro.html

Recomendo a todos: Leiam mais sobre.
"Algumas bandas mineiras acham um absurdo quando o produtor oferece a eles ampla divulgação sem oferecer cachê. Acho toda equação válida, principalmente se os artistas ainda não alcançaram amplo sucesso, que não tem um grande publico formado"... Vamos pensar e repensar o assunto -
Leda Rocker

Quem é Lucas Rinor

Músico profissional. Professor de música especialista em performance ao vivo. Lucas Rinor tem como foco profissional a produção artística/musical de bandas e artistas. Para isso desenvolveu, durante a sua pos-graduação na UFMG, uma metodologia de performance de música ao vivo. Entre em contato  

para saber mais.
https://www.facebook.com/lucas.rinor


Lucas Rinor, agradeço de coração o seu contato... preciso me enriquecer de conhecimentos e isso só acontece quando temos ao nosso lado ótimos amigos!

Da redação

Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial