Acessos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultado da 1a. Eliminatória

RESULTADO DA 1A. ELIMINATORIA PARA O IIo. Festival Leda Rocker é Rock'n'Paz!

Amigos,

Quero me desculpar a todos,somente agora estou publicando  o resultado da primeira eliminatória para o Festival Leda Rocker é Rock'n' Paz. Fui acometida de uma forte gripe e ainda estou acamada. 





Resultado da Ia. Eliminatoria que aconteceu no dia 26/05/2012

Banda Dead Vines
Com a participação das bandas Conciência Suburbana, Banda Agressão, Banda Montese e Banda Dead Vines,  em um fim de  tarde e noite muito agradavel na presença de muitos amigos, aconteceu a 1a. eliminatória para o IIo. Festival Leda Rocker é Rock'n'Paz no Centro Cultural Nem Secos. Todas as bandas executaram três  musicas próprias  que foram julgadas por todo o publico presente, de forma democrática e bem tranquila. As urnas ficaram dispostas em frente ao palco e na saida do evento. Dentro da programação e sem "estourar" horário, todas executaram as musicas com propriedade, talento e  alegria .Ao final a banda vencedora fechou com chave de ouro  um show completo.

No comando do bar, Neo e Dio fizeram a felicidade geral da galera!!!


A banda que ficou em terceiro lugar foi

CONCIÊNCIA SUBURBANA







A banda que ficou em segundo lugar foi

BANDA AGRESSÃO

A banda que levou o primeiríssimo lugar da 1a. elimatoria foi
1o. Lugar Banda Montese
 BANDA MONTESE

Todas as tres bandas classificadas para o IIo. Festival Leda Rocker é Rock'n'Paz, irão participar do "Whorkshop" patrocinado pelo professor Lucas Rinor sobre produção musical e artistica.
O segundo lugar ganhou também uma demo ensaio a ser gravada nos estudios do Centro Cultural Nem Secos e o primeiro lugar ganhou a produção musical de um cd com seu trabalho autoral.

Agora é torcer para as bandas da IIa. Eliminatoria que irá acontecer no dia 23/06/2012 e dia 30/06/2012 na terceira e ultima eliminatoria para o festival.


Informamos que os ingressos antecipados a R$ 10,00 estão sendo vendidos na Power Slave na Galeria do Rock, adquira já o seu!






mais fotos em http://www.flickr.com/photos/leda_rocker/?uploaded=32&magic_cookie=8b2df43ed31f38ba290721d1d323219a


da redação
Leda Rocker
gripadaça.


Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial