Acessos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

7 de Setembro tem + Rock

VEM AI



Dentre tantos eventos históricos em
 7 de setembro... 
Este voce não pode perder!

\o/



 



              MOVIMENTO +ROCK BRASIL

O dia 07 de setembro de 2012 dará início ao MOVIMENTO +ROCK BRASIL!

Uma iniciativa da Banda Rock D'La Rua, tendo como seu representante e idealizador Polaco Nolasco. A Mato da Lenha Produções abraçou a  idéia e coloca "mãos a obra" para a realização do projeto. Nesta primeira edição terá como palco a casa de shows  "LOBO MAU PUB DO ROCK".
A missão é popularizar o Rock'n' Roll do subúrbio, chamar a atenção para a verdadeira essência do Rock, geralmente vinda da classe dos menos favorecidos, dos subalternos, que utilizam os meios de comunicação dentro da arte e cultura para chamar a atenção ao comportamento e sentimento humano e a assuntos de interesse social e comunitário.
O Movimento tende  reunir unica e exclusivamente  bandas com repertório de músicas autorais e que tenham  estilo fiél ao verdadeiro "veio" do Rock' n'Roll. 
Não é um projeto de Coletivo e sim, voltado para toda a comunidade!

Teaser:

Show:  + Rock Brasil (Mais Rock Brasil)
Local:  Lobo Mau Pub
Endereço: Avenida do Contorno, 1813 – Floresta
Data: 07/09
Preço: R$ 5,00
Horário: 20 Horas
Informações:  (31) 8714-8478


O Lobo Mau Pub trás no feriado de independência o show que marca o inicio do movimento + Rock Brasil. O evento acontece  trazendo o melhor rock n’ roll da cena altoral mineira com as bandas Cuatro, Radiokharma, Rock d’la rua e TrezeProvisório, que se apresentam na casa a partir das 20 horas.
Cuatro
Fazendo um som com influências de bandas dos anos 80 e 90, o rock’n’roll é a mola criativa da banda Cuatro. Formada em 2006, ganhou espaço nos principais palcos de BH com seu trabalho autoral e dançante. Em 2009, o grupo lançou seu primeiro EP “Cuatro” com tiragem limitadíssima, atendendo aos pedidos do seu público. A banda_Cuatro é composta pelos músicos Douglas Tolentino (voz/guitarra), Humberto Souza (guitarra), Ricardson Clark (baixo/voz) e Arukia Costa (bateria).
RadioKharma
Oscilando bruscamente entre leve e pesado, a banda Radiokharma nasceu com a proposta de fazer um rock honesto e versátil, passeando por vertentes alternativas e tentando fazer um som mais original sem abandonar totalmente as boas referências do rock. Abordando assuntos do dia a dia, a banda busca uma sonoridade que permita a reflexão, tratando de forma sutil temas existenciais e emocionais com a constante preocupação de não ser gratuito. Sem se orientar a um público específico, Radiokharma tenta ser uma banda para todos os ouvidos que buscam novidade dentro do cenário rock atual. confira mais em http://www.radiokharma.com.br
Rock d’La rua
A banda Rock D’La rua foi formada na região oest de BH, no bairro Salgado filho em meados de 2001. Foi uma idéia dos irmão Polaco e Giresse em compor músicas com poucos acordes e letras expressivas, desde assuntos sociais aos comportamentos e sentimentos humanos. A banda tem o estilo de rock de rua, formado a partir das vertentes mais marcantes do rock e da música popular brasileira. A banda que esteve com o projeto “congelado” por um tempo, de 2 anos para cá voltou a o todo vapor. A formação atual é formada pelo trio Polaco Nolasco nas guitarra e vocal, Mauricio Santos no baixo e vocais e o baterista Yuri Alves.

TrezeProvisório
O TrezeProvisório foi formado em 2009 e tem suas raízes na capital mineira. A banda decidiu se focar em trabalhos autorais para que através das particularidades das diferentes influências de cada membro, pudesse formar sua identidade própria, criando assim letras que tratam de assuntos diversos, passando por canções de amor à canções de reflexão e descontração, com melodias agradáveis e ritmos marcantes, ideais para fazer a mente e o corpo se mover.


Pelo Mundo

Pagina inicial