Acessos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

HARD PARTY


Foi uma festa Hard e tanto! 
Quem não compareceu, perdeu! 

As Bandas  deram um show de performance e o 
Rock comeu solto!






A "Banda Chefe"  da noite a se apresentar no Hard Party foi a  Banda Canadense


veja www.reversegriprock.com  

Aproveito para abrir um parentese para destacar o guitarrista brasileiro Cris Young, (muito educado) que recebeu Leda Rocker no camarim para uma sessão de fotos com toda a banda. 



Outro destaque foi para a energia do Baterista Dylan Broda que demonstrou leveza e muita irreverência na bateria.A Banda Reverse Grip interagiu com o publico, posaram para fotos e bem descontraídos, receberam abraços e elogios de todos.
Troquei ideia com a banda de Juiz de Fora Glitter Magic que aproveitaram o momento do evento para fazerem o lançamento do cd "Bad For Health", inclusive, primaram no trabalho de capa, encarte e prensagem do cd. Parabéns a Glitter Magic pela dedicação. Quero o meu cd autografado!





A Banda Hard Parade Trio, formada de ex integrantes da Banda Wanted (De Paiva) mandaram clássicos do Hard Rock e agitaram a galera no Matriz.






Deixei para o final, porque foi na minha concepção de show, a melhor banda da noite Sweet Sinners! No comando o "front man"  de peso Hiran Garibaldi, que detonou o melhor do Hard Rock em cima do palco! 


A galera Hard de Belo Horizonte, sabe do que estou falando! Foi um evento muito bom, de ótima qualidade. Parabéns as Bandas e ao publico presente, parabéns Matriz, Parabéns a organização do evento.


Da Redação Leda Rocker


agradece os abraços e


o carinho dos amigos!
Kramer White (Banda Reverse Grip)+Leda Rocker+Caio Torres (Ex Banda Thespian)

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial