Acessos

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Robert Plant está chegando!

Robert Plant
Já pensou em ganhar 1 par de ingressos para assistir a voz do lendário Robert Plant pela primeira vez em BH?

A
Malab TE LEVA!

Para concorrer é só:

1 – Curtir a página da Malab: http://goo.gl/i8zA9
2 – Compartilhar publicamente a imagem deste post.
3 – Acessar o link http://goo.gl/VCz4t e CLIQUE EM QUERO PARTICIPAR.

Confira o regulamento da promoção antes de participar!
 
 
Expominas será palco para o show de Robert Plant em Belo Horizonte, que vai receber, em 20 de outubro, o vocalista do Led Zeppelin, agora acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters. Em BH, Plant fará o segundo de sete shows no país. Nos últimos anos, os eventos do gênero têm, de maneira geral, concentrado-se no Chevrolet Hall. O Expominas, na Gameleira, surge agora como alternativa com diferentes possibilidades em relação ao espaço na Região Centro-Sul da cidade.

Plant, que completou 64 anos segunda-feira, inicia a turnê latino-americana em 18 de outubro no Rio de Janeiro. Além de BH (20/10), ele se apresenta em São Paulo (22 e 23), Brasília (25), Curitiba (27) e Porto Alegre (29). Depois do Brasil, toca em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, Santiago do Chile e Lima, no Peru.

O álbum mais recente de Plant é Band of Joy (2010), nome da banda que ele teve com o baterista John Bonham nos anos 1960, baseado no folk, antes de os dois se reunirem a Jimmy Page e John Paul Jones para formar o Led Zeppelin. Em julho, ele lançou o DVD Robert Plant & the Band of Joy: live from the Artists Den, gravado ano passado, em Nashville. No repertório, além de canções de Plant, foram gravadas músicas do Zeppelin, como Tangerine, Houses of the holy e Gallows pole. Já a Sensational Space Shifters, banda que vem com Plant ao Brasil, está em turnê com ele desde maio.

(nota de Leda Rocker: Atentando para o seguinte >Robert Plant e a banda Sensational Space Shifters vem com uma aposta mais gospel, soul e blues).

Preços variados para ver Plant
Os ingressos para o show de Robert Plant começam a ser vendidos quinta-feira, pelo sistema Ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br), que, em Belo Horizonte, tem pontos de venda na Leitura do BH Shopping e da Savassi, no Shopping 5ª Avenida e na Fnac. Haverá duas áreas para o público: pista comum e premium. Os valores variam de R$ 90 a R$ 440.

fonte: texto readaptado  http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/08/26/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=57371/ficha_musica.shtml#.UD1gZolxaf8.facebook


Da Redação
Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial