Acessos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia do Baterista

Hoje é o dia do Baterista!




Leda Rocker presta uma homenagem a esses valentes e incansáveis guerreiros musicos que  não tem ainda aquela "ascensão" e não possuem "roadie" a sua disposição..

Baterista, que carrega todas as peças. ferragens, pratos, bumbo,tons, caixas... um verdadeiro leva e trás. Monta, afina, desmonta.carrega tudo de volta para o carro. Isso quando possue veiculo, senão, precisa pedir ajuda dos amigos.

Na hora do show ele fica lá no fundo, (na cozinha) quase ninguém o vê. Os fotógrafos fazem contorcionismo para capturar  boas fotos, pois sempre tem um membro da banda na frente tampando.

Pessoalmente já presenciei brincadeiras e citações  de do tipo: - Ah! Quem mandou ser o baterista?!...E na hora "H", o pobre do baterista é quem sofre  agruras para transportar tanto peso.

Figuras dificeis de se encontrar no meio musical pois não é para qualquer um a missão de ser BATERISTA.

São como heróis da noite e dos eventos.
Ser baterista é passar por tudo isso!
E não adianta ser fraquinho, tem que entrar para a acadamia.

E não adianta cruzar os braços pois eles precisam ficar soltos, livres para as baquetas e muita coordenação para fazer um " puta show". 
E no final.. quem está mais suado, pingando, desmanchando de calor?!

Leda Rocker vem  hoje especialmente para abraçar voces e dizer que continuem na luta pois voces são a maior sensação e força do grupo.  Tanto para os bateristas famosos como para os anônimos, todos passaram ou passam pelo mesmo perrengue, e são felizes, porque a musica sublima tudo.

Parabéns pelo seu dia!
Da Redação

Leda Rocker
trabalhando para fazer  UmLoboLoucoPorRock

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial