Acessos

domingo, 2 de setembro de 2012

SOM NA SUCATA

O projeto Som na Sucata consiste na realização de um evento público e gratuito no Teatro de Arena do Circuito Cultural Praça da Liberdade, anexo ao Edifício Rainha da Sucata. Trata-se de uma coprodução das bandas parceiras, produtores e colaboradores, atuantes de longa data em Belo Horizonte, com o intuito de agregar música ao espaço e trazer a população para visitar, conhecer e ocupar um dos principais patrimônios da cidade.
O projeto Som na Sucata está em sua terceira edição. Na primeira, em 26/02/2012, aproximadamente 1.000 pessoas, de diferentes faixas etárias e níveis socioeconômicos, dentre elas crianças e idosos, circularam pela arena do evento.

Com o sucesso do primeiro evento, a segunda edição foi ampliada e remodelada e aconteceu nos dias 04 e 05 de Maio de 2012. Foram dois dias de shows, com a participação de 10 bandas, entre elas uma banda do Rio de Janeiro, possibilitando o intercâmbio cultural e estimulando a ampliação do público, que chegou a cerca de 3.000 pessoas nos dois dias do evento. A ampliação do projeto possibilitou, também, maior abrangência na divulgação com chamadas na Rádio Inconfidência, MGTV e programa Agenda da Rede Minas, além de inúmeras redes sociais, sites e blogs.


O Som na Sucata III será realizado nos dias 11 e 12 de Agosto de 2012 (sábado e domingo) das 14h00min às 21h00min com 05 bandas já conhecidas das edições anteriores e 05 bandas que vieram agregar música autoral de qualidade nesta edição.



SÁBADO, 11 DE AGOSTO


Pelos
www.pelos.art.br
Bertola www.bandabertola.com.br
Grafômanos www.grafomanos.bandcamp.com
Zanzara
[Paz-me] www.pazme.com.br

DOMINGO, 12 DE AGOSTO


Rock D'la Rua
http://www.myspace.com/rockdlarua
Aldan www.aldan.tnb.art.br
Hotel Catete http://hotelcatete.tnb.art.br/
Nobat http://nobat.tnb.art.br/
!Slama https://www.reverbnation.com/slamarockers

Nos dois dias haverá discotecagem antes e entre as apresentações.


SOM NA SUCATA III

Teatro de Arena do Circuito Cultural Praça da Liberdade
Edifício Rainha da Sucata
Praça da Liberdade – BH/MG
11 e 12/08/2012 a partir das 14hs
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial