Acessos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

BAR UNDERGROUND PUB - A mais nova referencia em Pub Rock de BH

foto de Rafael Rocha

A mais nova referencia em Pub Rock de B H

BAR UNDERGROUND PUB

Leda Rocker recomenda

O lugar é muito atraente aos nossos olhos! Entre as Lambretas, patinetes, bicicletas, velocípedes, motonetas, motocicleta, kart e até um carro, todos modelos antigos, podemos viajar no tempo e ficar alí horas e horas curtindo a decoração do bar!  Foi aberto no final  de janeiro, e eu estive presente! A decoração é muito alegre e de bom gosto, em um estilo bem "Rockabilly". Frequentava ainda quando era do nosso amigo, saudoso Rogério do antigo Bar Hot Hod . Grande parte dos adereços de decoração era de sua propriedade  além de  residir no local ele também amava automobilismo e mantinha uma oficina.
 "Seu sonho era transformar a casa em um bar, então quisemos tornar isso realidade", nas palavras do Luiz França, um dos sócios além de  Udo Günther e Carlos Barbosa.  O bar é  frequentado pelos  estudantes da universidade, também pelos roqueiros, amantes de veículos antigos e Moto Clubes. 

A sinuca gratuita é outra atração e a variedade de estilos musicais sendo:  shows de jazz (às terças), country (às quintas) e rock clássico (sextas e sábados) O Luis França,  é membro do Moto Clube Bucaneiros e claro, amante de motocicletas!  Ele inicia os trabalhos do Pub acelerando sua Suzuki Boulevard de 800 cilindradas. E o Bar não poderia estar em melhores mãos! 
O Pub serve diversas porções e petiscos deliciosos, vale a pena conferir além de bebidas como: 
Devassa, Brahma e Skol (R$ 6,00; 600 mililitros) e Heineken (R$ 6,00 a long neck).
Parabéns  aos donos do Underground!
Leda Rocker entre JJ  (esquerda) e Luiz França  (direita)

Leda Rocker e Cibele Regina (filha)



facebook :
https://www.facebook.com/UndergroundPubBh?filter=1

mais fotos em

Underground Pub BH. Avenida Itaú, 540, Dom Cabral, ☎ 3658-4313
funciona de  terça a Domingo (250 lugares). 18h/3h (sáb. 12h/3h; dom. 12h/20h;    
250 lugares


Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial