Acessos

terça-feira, 23 de abril de 2013

PRINCE DETONA 'MAROON 5' POR COVER DE 'KISS'



As Cópias irritam!


Prince não economizou críticas ao falar da gravação que o grupo Maroon 5 fez de Kiss, hit de sua autoria lançado em 1986. Na opinião do cantor, o cover – que faz parte do último álbum da banda de Adam Levine, Overexposed – não tem nada a acrescentar ao clássico criado por ele.

“Eu pago os royalties das músicas que faço performance ao vivo, mas não gravo essas músicas e as coloco à venda. Por que precisaríamos ouvir outro cover de uma música que alguém já fez? Arte é sobre construir um novo alicerce e não somente colocar algo em cima do que já está lá”, disse em entrevista à Billboard.
Há rumores de que o excêntrico cantor, que na última semana divulgou o single Screw Driver, (a música ser ouvida no site dele), deve sair em turnê. Ele anda fazendo shows intimistas em pequenas casas de Minneapolis e está testando um novo baterista para sua banda.

Fonte: Uol (http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2013/01/26/318141-prince-detona-maroon-5-por-cover-de-kiss)


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não concordo com a opinião do Prince sobre o cover.afinal há tantos bons covers ..No entanto a opinião deles sobre a arte é verdadeira..um verdadeiro artista é sempre um criador de algo novo.Ele nos mostra terras desconhecidas,novos mundos.
kurt Cobain,por exemplo,nos mostrou novas estrelas..analisem o rock and roll antes dele..

Pelo Mundo

Pagina inicial