Acessos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ROCK'N'ROÇA - EU FUI!

Rock'N'Roça


Você já participa do Blog? Só clicar ai em cima em
PARTICIPAR DESTE SITE
Já deu uma curtida na Página Leda Rocker?
Uai, gente! Clica e curte sô.

Pelo olhar da Leda Rocker

Zarpei para Lagoa Santa para curtir  uma noite de Rock a convite do Marcos Piraquara do Via Degraus, láaaa na Roça! Quando cheguei a cidade, (pertinho de BH) me deparei com 
muitos tropeiros montados em seus cavalos.

Felipe Valente e Ramade Souza (na direção)
Próximo ao Rio das Velhas, (...não acreditei...) um transito intenso para atravessar uma ponte que dá passagem só para um veículo. Vixe... ficamos agarrados  por um tempo.


Finalmente na Fazenda Piraquara! Lá estavam os tropeiros fazendo um "point" rápido porque depois iriam seguir para outros cantos. 


A noite foi chegando devagarzinho, e a gente na expectativa do show começar. 

 Hum... a decoração estava linda e foi feita pelo pessoal do "Circo da Meia Noite". 
 
Logo encontrei com o João e o Magela, (Organizadores do Camping Rock)...não demorou muito e a primeira banda subiu ao palco. 
 - Magela Medeiros e João Tatão -

Tudo pronto! Segura que lá vem:
 
Equipe de som e iluminação 
PATHOLOGIC NOISE!!!... Death Metal Brutal! Uma pauleira de primeira! A banda é de 1992 com quase 21 anos de estrada. O Frontman Tchescko com sua voz gutural fez estremecer o fim de tarde na Fazenda. Mais informações da banda acesse

http://www.metal-archives.com/bands/Pathologic_Noise/19821

O Show estava só começando, em seguida entra a banda LLUVIA FÚNEBRE do guitarrista Chileno Matias Francino.  A formação original é do Chile, mas ele convidou músicos do Brasil ( BH-MG) para comporem a banda e mostrar seu trabalho  nos palcos do Rock'N'Roça.

curta Lluvia Funebre no Facebook

https://www.facebook.com/pages/LLUVIA-FUNEBRE/155042134110?hc_location=timeline

A terceira banda a se apresentar foi a NATIVI IN BLACK de Vespasiano - MG  formada em 2004, Heavy Metal de se respeitar, mandaram "covers" de Metállica, Megadeth, Iron Maden, entre outros monstros do Metal.  

Veja o trabalho no blog: 

http://nativiinblack.blogspot.com.br/


O publico presente curtiu e cantou!

A quarta banda da noite foi Circo da Meia Noite,com um tributo ao Raul Seixas. Na verdade, segundo os integrantes, O Circo da Meia Noite é uma empresa circense e de decoração de eventos da cidade de Lagoa Santa. Eles resolveram reunir alguns amigos músicos para formar a banda "SALVE A RAUL". O Resultado foi bem interessante! Veja as fotos. O Publico ficou muito feliz pois naquele momento não precisavam pedir pois "Tocar Raul" era tudo!

http://circodameianoite.com.br

A atração da noite. a BANDA PLEIADES já estava se posicionando no palco e eu fui bater um papo com a nova vocalista  "Sue Ávila", que entrou em substituição a  Cynthia Mara,(que agora reside em São Paulo para seguir carreira). Agitação nos bastidores pois era a segunda a apresentação da "Sue" nos palcos.

Mais informações você pode acessar a Fanpage:

https://www.facebook.com/pleiadesoficial?directed_target_id=

A Sexta Banda a subir ao palco do Rock'n'Roça foi PEDRA LASCADA, com 10 anos de estrada, destaque para  o competente Baterista Rodrigo Buzelin. A Pedra Lascada coincidentemente tromba no palco com  Plêiades novamente em um evento grande, a outra vez foi no Dia Mundial do Rock em 2006, no extinto Lapa Multi Show.

Mais informações sobre a banda acesse

www.pedralascada.com


Descem do palco alguns integrantes da Banda Pedra Lascada e ficam o guitarrista Fernando  e o vocal Jean, para mandar mais Rock com a banda  Banda Storm Diamond (também de BH)


Lá pelas quatro horas da manhã.. um frio de gelar ossos, entreguei os pontos e fui tentar me aquecer e descansar, mas, ainda não era o fim! A Banda Jack Tequila se apresenta e manda os clássicos do Rock'N'Roll! Não tenho fotos disponíveis  mas segundo me informaram, a banda  terminou o show quase seis horas da manhã.

Meus agradecimentos pela noite de Rockfestança! Ao convite do Marcos Piraquara,  pela companhia do João da "Purple Records" e do Magela Medeiros (A Hora do Dinossauro); pela amizade de Felipe Valente, ao carinho das bandas e do publico que lá esteve presente. A minha forma de retribuir é deixar aqui registrado através das fotos, este evento que já está deixando saudades.

Até mais Rock'n'Roça!

Da Redação:
Você já participa do Blog? Só clicar ai em cima em
PARTICIPAR DESTE SITE
Já deu uma curtida na Página Leda Rocker?
Uai, gente! Clica e curte sô.
MARCOS PIRAQUARA  IDEALIZADOR DO ROCK 'N' ROÇA



Desculpa ai viu galera. 

Foram tantas fotos que não couberam todas  aqui.

Tive que espremer para caber. 

Em breve as fotos (fora dos mosaicos) estarão disponíveis no meu facebook! Leda Rocker



Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial