Acessos

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VERSO VENENOS Lança Clipe Coliseu do Esporte


A banda mineira de Belo Horizonte, VERSO VENENOSO vem se destacando no cenário underground da capital e com bagagem também na America Latina e lança clipe 


COLISEU DO ESPORTE

Criada em 2009, Verso Venenoso vem com a proposta sonora de mesclar o Rock e o Rap a outros estilos musicais como Hardcore, Heavy metal, bem como sonoridades brasileiras e latinas.

A banda mostra a arte das ruas, com letras que tratam do cotidiano dos jovens sob a perspectiva da cultura alternativa e urbana. Em 2010 a banda se concentrou em aprimorar o repertório e divulgar suas musicas com varias apresentações em Belo Horizonte e região. Dando prosseguimento ao trabalho o grupo realizou a gravação de um DVD demo-ensaio e um bio-release com cinco músicas lançado em 2011.

Em 2012, entraram em estúdio  para a gravação do seu primeiro álbum, no estúdio Attack (BH) e masterizado no estúdio Mobília Space (RJ) e contou com algumas participações, dentre elas o percursionista Babilak Bah e o DJ Spider.

Em 2013 a banda lançou o seu primeiro álbum e seu primeiro vídeo clipe (musica Cultura de Rua) e fez uma turnê pela a Argentina e sul do Brasil ,( Turnê La Ocupacíon) em 2014 a banda fez uma turnê por Minas Gerais para divulgar o primeiro álbum, e  atualmente se prepara para a realização do seu segundo vídeo clipe e lançamento de um documentário realizado em Córdoba/AR. 

Fique agora com o Coliseu do Esporte - Verso Venenoso



este é o link do clipe oficial  - 
favor acessar!


Formação: Verso Venenoso

Bruno Venenoso - Vocal e Sampler
Rafael Penaforte - Bateria
Nino Nunes - Baixo
Eduardo Aviz - Guitarra
Nattydread - Dj

Curta Verso Venenoso

Assista Verso Venenoso no Youtube


Da Redação:  Leda Rocker 

pronta para mais uma semana com força e fé!
curta Leda Rocker no facebook


Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial