Acessos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEEP PURPLE

Galera!  
Já estão à venda os ingressos
para o show do

Deep Purple


Banda britânica se apresenta em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, 
dia 11 de outubro
Uma das bandas de rock mais aclamada pelo mundo está de volta ao Brasil. Os britânicos do Deep Purple estarão em turnê pelo país em outubro e se apresentarão em seis cidades, incluindo Belo Horizonte. Eles se apresentam no dia 11, quarta-feira, às 22 horas no Chevrolet Hall. As outras cinco apresentações acontecem em Belém (05/10), Fortaleza (07/10), Campinas (08/10), São Paulo (10/10) e Florianópolis (12/10).

Com mais de 40 anos de história, o quinteto arrasta multidões por onde passa. Foi assim em 2006, no último show que a banda fez na capital mineira, no próprio Chevrolet Hall. Os fãs lotaram a arena em um show antológico, que deixou saudade em quem veio.


Composta por Ian Gillan (voz), Ian Paice (bateria), Roger Glover (baixo), Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclados), os veteranos do Deep Purple tem uma trajetória de sucessos. São mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo mundo. A banda está planejando o lançamento de um novo álbum em todo o mundo. O último trabalho em estúdio foi Rapture of the Deep, em 2005.


Vou garantir o meu!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos lá \o

Pelo Mundo

Pagina inicial