Acessos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um recado para a nova geração de roqueiros(as)

Acabei de ler uma matéria muito interessante do meu amigo e musico Filipe Duarte (Banda Seawalker) onde ele manda ver um recado para a galera jovem que "se diz" roqueiro(a) pelo simples fato de fumar, beber, se esbaldar e achar que isso é uma atitude rocker

Abaixo um  trecho da matéria onde ele diz o seguinte:

Ser roqueiro não é simplesmente fumar e ficar bêbado, como muitos aí parecem querer acreditar. Se vocês realmente gostam de Rock e Heavy Metal, eu recomendo vocês tomarem outras atitudes, além destas que vocês já tomam e julgam corretas.
Conheçam o Rock. Nem sempre o acesso a música foi tão fácil como agora. Então, já que a revolução na indústria musical realmente parece não ter volta, acessem as discografias das bandas que vocês dizem gostar e ouçam os discos que elas já lançaram. Vocês que se dizem fans de Axl Rose, e acham ele um cara muito fodão... Por acaso, já ouviram o Appettite for Destruction? O Lies? Sem contar os Ilusions? Saberiam diferenciar os timbres dos solos do Slash e do DJ Ashba ou do Bumblefoot? Aliás, vocês sabem quem são estes dois últimos citados? 
Aliás, vocês sabem como foi que a banda surgiu, o que aconteceu na fase que antecedeu o sucesso deles?

Não deixe de ler na íntegra em

Um comentário:

FD disse...

Grande Leda ;) Blog sensacional o seu!

Pelo Mundo

Pagina inicial