Acessos

terça-feira, 27 de março de 2012

Banda Seita lança álbum "Asymmetric Warfare"


 
A banda brasileira Seita acaba de lançar seu novo álbum “Asymmetric Warfare” SAOL/CMM. O álbum, que conta com 10 tracks, teve a produção da própria banda e mixagem/ masterização a cargo de Daniel Bergstrand/Rickard Sporrong (Meshuggah, In Flames, Behemoth, etc).
A banda também disponibilizou o novo website: http://www.seitaofficial.com, e o vídeo para o single “Know your Enemies” que traz um pouco da energia que se pode encontrar no álbum.
Em breve serão publicadas as datas da “Asymmetric Warfare tour 2012” que incluirá diversos festivais europeus.
A banda ainda não tem datas para apresentações no Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=e8_MK0BF-p8



Noticia

Restando ainda 3 dias para o lançamento de 'Asymmetric Warfare' a banda Seita disponibiliza o terceiro e último video antes do lançamento.
Nesse video Seita comenta sobre o processo de criação de Asymmetric Warfare que será lançado próxima sexta-feira 23-03-12 em parceria com Saol/CMM(Alemanha).

Com festivais confirmados na europa nas seguintes datas:

14-04 - Huggins Awakening (BE) w/ Noctem, Valkiria
09-06 - Tattoofest Outdoor (NL) w/ Chiraw, Bloodwork
16-06 - Boren Misteria (CZ) w/ Born from Pain, Sepultura, Pro-Pain
07-07 - Into the Grave Festival (NL) - (Pre Party)  

Seita começa a divulgação de seu album de estreia, para mais datas cheque nossas comunidades.

Abaixo segue o link para o video:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bn8ORDAJ1N0

Noticia

Quem e o que é Seita?

Aqui segue uma pequena história para a galera brasileira conhecer melhor a banda Seita.

Gravado em Amsterdam  fevereiro 2012, quartel general da banda no video é contado um pouco da história da banda e como se formou.

Seita está se preparando para o próximo dia 23 março para o lançamento do seu próximo album intitulado (Asymmetric Warfare) que contará com 10 faixas  e será lançado em parceria com  Saol/CMM Europa, para o Brasil por enquanto vai estar disponivel online nos seguintes sites: 
Nuclear Blast online shop, Amazon.com, Itunes.com, Napster.com, Rhapsody.com entre outros.

O novo álbum gravado em Amsterdam foi mixado e masterizado pelos renomados produtores Daniel Bergstrand / Rickard Sporrong (IN FLAMES, MESHUGGAH, BEHEMOTH, DECAPITATED...E.O.)
Trabalho de capa executado por Abstrata.com (MORBID ANGEL, ARCH ENEMY, EVILE, LOTD, entre outros.

Mais informações:

Segue abaixo o segundo video da série:


Seita: Banda se prepara para lançamento de full-length em 2012

A banda formada pelos brasileiros Michel Gambini (vocal/guitarra), Edson Munhoz (guitarra), Dom Mura (bateria) e o uruguaio Diego Gomez (baixo) se prepara para o lançamento de seu álbum de estréia.

Em 2008 a banda lançou o EP intitulado “Imprint Forever” que foi muito bem recebido na Europa, resultando em uma longa sequência de shows pelo continente europeu além de  apresentações na Coréia do Sul, no Asian Metal Festival e no tradicional Dongducheon Festival .
O novo álbum gravado em Amsterdam e produzido pela própria banda foi mixado e masterizado pelos renomados produtores Daniel Bergstrand / Rickard Sporrong (IN FLAMES, MESHUGGAH, BEHEMOTH, DECAPITATED...E.O.)

O título do novo petardo ainda não foi revelado mas a banda estará postando uma série de videos onde além de contar a história da banda revelará mais detalhes sobre seu novo trabalho.

Segue abaixo o primeiro video da série:

Mais informações:

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial