Acessos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Em breve, Site e Web Rádio Leda Rocker

Amigos leitores,seguidores, internautas, roqueiros, "headbangers", anônimos e curiosos que acessam o meu blog (e não deixam recado)... venho dizer que estou em falta com todos vocês. 
Tenho publicado pouco, mas essa ausência tem prazo de validade  e peço a todos só um pouquinho de paciência!
Estou trabalhando em um projeto complexo e bacanérrimo juntamente com a Equipe Leda Rocker ( A Liga do Rock de Belo Horizonte - MG) e muito em breve vamos "botar pra f..."! Abaixo foto do nosso  encontro mensal.
Equipe Leda Rocker 
Alguns membros e colaboradores da equipe Leda Rocker não puderam comparecer, mas mesmo assim fica aqui registrado: 


  • Zita (quem tirou esta foto)
  • Vitor Blaze, 
  • UMarcos, 
  • Luciana Dias (foi embora mais cedo)  
  • Leon Aislan, 
  • Luis Cláudio, 
  • Soninha Ossiliere(Colaboradora), 
  • Felipe Ferraz, 
  • Dr. Bernardo e
  • Júlio Bragairac (colaborador).

Aproveito para agradecer de coração o carinho do nosso primeiro seguidor do Blog DAVI ROCHA.

Só para matar um pouquinho da curiosidade, estamos trabalhando para concluir o SITE www.LEDA ROCKER.com.br e brindaremos a todos com uma Web Rádio que leva o nome do site. 
Vamos presenteá-los com uma diversidade de programação voltada para o ROCK'N'ROLL. Inicialmente teremos 5 (cinco) programas para o deleite dos marmanjos e manolas de plantão.

Então galera, vou ali abraçar o Rock e volto já!

Direto da Redação

Leda Rocker
com uma "puta ansiedade",
trabalhando igual louca e
chapando a R$1,00!

2 comentários:

Editor: Lucas Ribeiro disse...

Leda, ainda não tive o prazer de curtir um som no Holandes mais diante dos comentarios que tenho ouvido espero que sua empreitada prospere, pois a cena de bh ta precisando muito de gente de garra como você e de um publico que pare de reclamar que não tem nada e vá aos show(autocritica rsrs).
Parabens a equipe!!

UNIVERSO DEGENERADO disse...

LEDAAA!!! ♥
Eu q agradeço o carinho...terás pra sempre minha lealdade!!!
\o/

Pelo Mundo

Pagina inicial