Acessos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Evento suspenso >>> 11/01/13

URGENTE E IMPORTANTE:

Pessoal venho agradecer o carinho de todos vocês quanto a comemoração do meu aniversário VERY HAPPY 5.2 LEDA ROCKER   na sexta feira dia 11/01. Problemas de força maior estão me impedindo de levar a festa a frente e citarei alguns destes a título de esclarecimento:

1. O Estudio Big Band não comportará o número de convidados
2. Não consegui outra casa para realizar a comemoração, por se tratar de "rock" e estar em cima da hora,
3. Recebi convite para fazer uma viagem e passar meu aniversário fora da cidade( não sei se vou ou se fico).

São motivos que estão me tirando a tranquilidade e quero passar o meu aniversário de boa.

Espero que vocês compreendam a situação.
Poderei fazer o evento em outro formato no decorrer dos meses.
As bandas que ganharam serão convidadas a participar sem passar por outra seleção.
Agradeço o carinho das bandas e dos amigos que confirmaram a presença.

O Evento está suspenso

https://www.facebook.com/events/440406489347293/

Da Redação

Leda Rocker >>>>> :( e :)<<<<<<<<

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial