Acessos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Doce Senhor das Trevas!



Separei aqui algumas curiosidades sobre  o Ozzy, para quem está chegando agora e não fraga essa peça raríssima! 

                  O Senhor das Trevas !

1- Ozzy é apaixonado por tatuagens, ele mesmo fez sua primeira tatoo, onde escreveu nos dedos da mão esquerda seu nome. Depois, novamente sozinho, desenhou rostos sorridentes no joelho para se distrair quando estiver no vaso sanitário.

2- Antes da fama, Ozzy Osbourne foi encanador, afinador de buzinas, e por último trabalhou num matadouro, onde pediu demissão depois que seus colegas o jogaram em uma banheira repleta de sangue e visceras de animais abatidos.

3- Ozzy é figurinha carimbada no mundo dos games, isso por que os projetistas de jogos adoram o cara. No jogo "Brutal Legend" ele é o destaque, já no jogo "World of Warcraft" ele é o que confronta o vilão, sem contar que lançou músicas para o famoso "Guitar Hero".

4- Uma das porquinhas mais queridas do público, já cantou com Ozzy Osbourne, a porquinha Miss Piggy, dos "Muppets" cantou uma versão da música "Born to be Wild" com Ozzy e foi lançada na caixa de Cd "Prince of Darkness".

5- O seriado "The Osbournes", produzido pela Mtv americana, onde mostrava o cotidiano da família é até hoje um dos programa de maior audiência da Mtv.

6- Ozzy é tão birrento, que nos shows de reunião do Black Sabath nos anos 90, nunca cantou nenhuma música da banda que não fosse de sua fase.

7- Ozzy Osbourne é fixado e apaixonado por filmes de animação, tanto que essa paixão lhe rendeu participações em alguns filmes. Em "Gnomeu e Julieta" ele dubla uma rena maligna, já no filme "Litte Nick" de 2000 ele interpreta ele mesmo, onde no final ele aparece para comer a cabeça do morcego vilão.

8- Parece meio cômico, mas não é, uma das músicas de Ozzy Osbourne já virou trilha sonora de filme infantil. A faixa "Crazy Train" foi cedida pelo cantor para fazer parte da trilha sonora do filme "Megamente".

9- Ozzy só pode ser descendentes dos gatos, pois deve ter mais de sete vidas. O cara já sobreviveu a várias paradas cardíacas decorrentes de overdose, sobreviveu a acidentes de trabalho gravissimos e até já caiu de um triciclo, que lhe rendeu várias vértebras quebradas.

10- Ele criou o seu próprio festival. Tudo isso porque em 96, a organização do evento "Lollapalooza" não o convidou para o festival por o acharem velho demais. Com raiva, Ozzy criou em 1996, o "Ozzfest" que fez mais sucesso que seu concorrente.

11- Todos sabem que Ozzy Osbourne tem um problema de dicção que compromete sua voz, aproveitando este problema Ozzy gravou uma propaganda de celular onde ele envia mensagens depois de não se fazer entender falando.

12- O famoso caso da cabeça de morcego comida por Ozzy Osbourne, não passou de uma grande falta de atenção do próprio Ozzy. Ozzy arrancou a cabeça do morcego, achando que fosse um brinquedo de borracha.

13- Ozzy é tão marketeiro que, dias depois de perguntar "Que diabos é Justin Bieber?", em um programa de entrevistas da televisão americana, e virão bordão. O cara anunciou que gravaria um comercial com o jovem cantor, onde na propaganda faz a mesma indagação.

14- A idéia de regravar a música "Papa Don't Preach" de Madonna, para sua filha Kelly Osbourne partiu do próprio Ozzy.

15- Estilos totalmente diferente, depois do sucesso do seriado na Mtv, Ozzy cantou um dueto de natal com sua esposa, Sharon Osbourne e com a cantora Jessica Simpson para um especial da Mtv americana. 


16- A última é que querem  dar ao aeroporto de Birmingham, cidade natal do grupo Black Sabbath  (Inglaterra), o nome de seu vocalista, Ozzy Osbourne.


 Uma declaração de amor.. para sempre Ozzy no meu coração - Leda Rocker

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial