Acessos

domingo, 9 de junho de 2013

CARNAGE HELL - Banda do mês de Junho/13

Ei moçada headbanger!!!
Vou  apresentar  a banda do mês de junho e espero que curtam o trabalho dos caras de Uberlândia/ MG! Fiquem a vontade para mandar recados para a banda aqui no blog.
Muito Rock para todos!
da redação
Leda Rocker


BANDA CARNAGE HELL




Formada em 2005 na cidade de  Uberlândia/MG -Brasil. Os mineiros vieram com a proposta de tocar o mais puro, brutal, visceral, “Death Metal”, com a sonoridade oitentista, Old School.

Em 2009  gravaram seu primeiro EP  - Valley Of The Shadows.(independente) . Em sua própria cidade e as gravações aconteceram no Ceba Studio e o seu  lançamento aconteceu  no inicio  de janeiro de 2010.   
Naquele período a banda  participou de vários festivais em sua cidade e fora dela. Tocaram com duas grandes bandas em um destes festivais, sendo um em Araxá/MG  "Festival Night of Metal" ,em 2011. Com  Queiron /SP e  Exhortation /SP.
Em 2010 a banda participou da segunda edição da Revista AT WAR ZINE. de Aracajú/SE, é citada em sites e blogs, web rádios, sendo também divulgada na web rádio Exmera.

E em 2013  Carnage  Hell vem com força total! Retorna com nova
formação e vai ter mais novidades com planos de gravação do próximo material com a sua nova formação. Isso acontecerá até o final do ano de 2013 ( se tudo correr bem).

formação  2013

Daniel Alves  - Bass and Backing Vocals
Nicholas shwaszner - Drums
Carlos Ghaigher - Guitar  Solo
Wakeman Ozzy - Guitar  and Backing Vocals.

ACESSE: 
Banda Carnage Hell Death Metal ; Uberlândia /MG
www.myspace.com/carnagehellmetal

Carnage Hell - Eternal loneliness



Carnage Hell - hunter


Carnage Hell  - smell of death


Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial