Acessos

sábado, 8 de junho de 2013

Novo Colunista - PAULO TRINDADE

Leda Rocker abraça com carinho mais um colunista (colaborador voluntário) que entra para + Equipe  e vai nos ajudar a escrever a história.   Paulo é amante de Rock Progressivo e vem com uma bagagem lotada  de histórias da época, onde grandes nomes do Rock fizeram (e fazem até hoje) muito barulho bom! Não vou contar, né?! Vocês vão conferir a primeira matéria dele aqui.


Paulo Trindade

Reside em Belo Horizonte,musico, estudante de psicologia, 25 anos de Cemig, Escritor, Produtor, Editor, Locutor,idealizador de projetos de pesquisa desde 80 tais como: "I Art Rock BeagaZ", "Entre outras Esquinas de Minas", "Progressivo 30 anos depois","Nas Trilhas do Oscar" e por ai vai!...Dentre outras mexidas culturais, foi editor e produtor do fanzine "RadioCAOS", correspondente de Jornais como "International Magazine,Gazeta do Oeste, Correio Musical,Editor do Jornal “Informa-T-Vila” (...) Ganhador do Troféu Assis Chateubriant no III e V Fórum de Unifenas.  
Conheceu Leda Rocker virtualmente através do Facebook e agora se torna + Equipe onde será Colaborador  na sessão Matérias/ Colunistas  (desde 05 de junho 2013)
Frequência de publicações : quinzenal

+ sobre Paulo Trindade

Bem vindo meu amigo! 
Que sejam suas palavras e suas histórias, uma lanterna flamejante a iluminar as mentes e os caminhos de quem sabe viver o Rock!

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial