Acessos

terça-feira, 25 de junho de 2013

REVOLTO-ME

Como observadora do movimento,participante ativa, mulher, mãe, cidadã brasileira:

Revolto-me com a ideia de um manifesto com vandalismo;

Revolto-me com a "ideia fraca" e comando truculento daqueles que estão armados , (aos quais  pagamos para que nos proteja), se virarem contra a população onde cegos, não separam o "joio do trigo" atirando bombas e balas de borracha;

Revolto-me com o que rola por trás de toda essa manifestação dita "pacífica" onde interesses escusos de partidos tentam tomar para si uma luta que é de todo o Brasil;

Revolto-me com aqueles outros que ficam em casa assistindo a tudo de cima do muro;

Revolto-me com este governo que teima em nos fazer acreditar que somos cegos, surdos e mudos e além do mais,tapados, burros;

Revolto-me com a corrupção sem fim, passada de pai para filho e subsequentemente para as outras gerações;

Revoltada, revoltada e revoltada, mas não vou ficar aqui escrevendo pois acabei de receber um chamado para 


Até mais meus leitores!
Espero que a nossa luta não seja em vão.

Beijos da Leda Rocker 

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial