Acessos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Banda de Rock Alternativo TREZE PROVISÓRIO faz lançamento INÉDITO no CIRCUS ROCK BAR

"Recebi ontem o convite do amigo Wanderson  da banda de Rock alternativo e autoral de Bh "TREZE PROVISÓRIO" e me deixou muito surpresa,  não só pelo convite,  mas pelo projeto do vídeo clipe e mais ainda,o local onde ocorrerá o lançamento.
Nunca fiz questão de divulgar o dito-cujo "Circuito do Rock" de Bh exatamente pelo fato de se posicionarem de forma elitista e coverista. Até que me veio esta grata surpresa. 

Autoral no Circuito do Rock? Uai!!! Num é que estão acordando?

Quem ganha com isso é o publico, a cidade , as bandas com trabalhos autorais alternativos, afinal todos ganhamos. Uma luta que estamos travando há mais de 12 anos em prol do autoral, levantamos bandeiras do + Rock Brasil juntos, inúmeros projetos pequenos, luta incansável e agora vemos brotar a primeira sementinha!

Vai lá Treze Provisório, vai com tudo, abra o espaço merecido que o autoral precisa e pede passagem!

Da Redação
Leda Rocker

"O novo videoclipe dirigido pelo nosso querido Lelê Machado conta com a assinatura dos cinegrafistas Bruno Vilela e Alice Guimarães, fotografia por Gabriel Bastos e direção de making off de Bruno EFA, além dos traços talentosos do desenhista e ilustrador paulistano Heitor PêCê na essência das imagens.
O lançamento do novo álbum e clipe não poderia ser em outro lugar senão no picadeiro do rock, Circus Rock Bar."




Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial