Acessos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


The End "Pink Floyd Conection II"

Chevrolet Hall recebe a apresentação Pink Floyd Conection II que contará com a participação de dois integrantes da mitológica banda britânica

No dia 11 de novembro, o Chevrolet Hall será palco de um tributo ao Pink Floyd. Com 20 anos de estrada, a banda argentina The End traz a BH o espetáculo Pink Floyd Conection II, em turnê pelo Brasil e que também terá apresentações em Porto Alegre (9) e São Paulo (12).

A banda The End iniciou sua trajetória no fim dos anos 80, com um repertório variado. Durante um período até desenvolveram músicas próprias, mas foi com o tributo a banda britânica Pink Floyd que os argentinos arrancaram elogios de público e crítica em suas inúmeras apresentações ao vivo, na Argentina e também em outros países, incluindo Chile e Brasil.

No show Pink Floyd Conection II o grupo argentino apresenta uma seleção dos maiores sucessos da mitológica banda britânica. Um importante detalhe, que faz com que esse não seja um simples tributo ao Pink Floyd: o baixista Guy Pratt e a cantora Durga McBroon, dois músicos que fizeram shows e gravaram com o Pink Floyd nos anos 80 e 90, participam desse espetáculo. 

fonte:http://www.chevrolethallbh.com.br/programacao/the-end-pink-floyd-conection-ii/

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial