Acessos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2º Devils Rock

No próximo dia 25 de fevereiro, a banda Sweet Sinners terá o prazer de tocar em mais uma casa dos amantes de motos. Desta vez, o show vai acontecer no 2º Devils Rock, promovido pelo motoclube Red Devils, e será, como de costume, regado a muita cerveja e clássicos do rock n’ roll e hard rock.

Para esta apresentação, a banda prepara um set list com interpretações de músicas do Guns n’ Roses, AC/DC, Aerosmith, Kiss, além de suas músicas autorais, e está bastante empolgada com o evento. “Tocar em motoclubes é sempre garantia de ter um público que conhece de verdade música boa e que se amarra em nosso som, e tenho certeza que no bar dos Red Devils não vai ser diferente. Esse é o primeiro show que faremos lá e estamos muito animados com isso. Sobretudo eu, já que neste dia, além de tocar com a Sweet Sinners (na qual estou há um ano), tocarei com a minha nova banda, a Mad Ness”, afirma o guitarrista Marcelo Mattos.

Esta será a estréia da Mad Ness nos palcos. Segundo Marcelo, a banda foi criada há poucos meses, é formada apenas por integrantes do motoclube Mad Max – A Fronteira, e tem como proposta tocar covers de Black Label Society, Krokus, Ac/Dc, Steel Dragon e Metallica, além de músicas próprias com uma pegada mais heavy metal.

O evento ainda contará com a banda Mezbeth (rock n’ roll autoral) e vai estar aberto a todos que curtem rock.

Dia: 25/02

Horário: A partir de 16h
Local: Devil’s Palce
Endereço: Rua Candelária, 376, Botafogo – Ribeirão das Neves. Próximo ao campo do Madureira.
Entrada: R$ 3
Informações: 
Adriano: 31 8826-6150 ou 

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial