Acessos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

videoclipe de “Bullet Time” - Banda Kliav

KLIAV
Tudo sobre o lançamento o videoclipe de “Bullet Time”





Após meses de trabalho e planejamento, a banda Kliav lança seu primeiro vídeo clipe, “Bullet Time”, com uma atmosfera que mistura “Jogos Mortais” com “Silent Hill”, a banda apresenta os integrantes tocando em uma fábrica tenebrosa e um enredo envolvendo duas belas garotas com vocalista-personagem, Theago Loco.

A Produção do Vídeo Clipe ficou por conta do Studio Kaiowas, com Direção de Léo Alves e Thiago Pinheiro, com o Argumento da banda Kliav. As Atrizes convidadas foram Tamara Dubois (Loira) e Mônica Naganava (Morena), a equipe de produção contatou com Sandro Tozato (Cinegrafista), Ronaldo Dragon (Técnico de Luz) e Diego “Sangue” Turi (Assistente).

A Locação em Campinas/SP, uma fábrica em atividade no distrito de Barão Geraldo, foi utilizada durante 13 horas até a finalização das filmagens, foram utilizadas lonas e placas de papelão para manter o set sempre escuro e a Luz sempre controlada, além do fogo que foi real e quase atingiu uma das atrizes.

Toda a sujeira que recobria o cenário, já estava no local antes das filmagens e é fruto de um processo industrial nas paredes da fábrica, que infelizmente é tóxico, sendo um local restrito ao uso de respiradores artificiais, por este motivo a banda teve que gravar as cenas com uma pausa periódica, não livrando os envolvidos das famosas “engolidas secas” e “tosses de cachorro” durante as gravações de Bullet Time.

O Vídeo na íntegra pode ser visto na página oficial de lançamento, que conta com uma lista de grandes nomes da mídia especializada nacional dando suporte para a banda:




A banda Kliav é formada por Theago Loco (Vocal), João Paulo (Guitarra), Piu loko (Guitarra), Kabello (Baixo) e Bruno Renato (Bateria).

Booking, Managment com Sol Brocanneli da Ziv World Music Press.



http://kliav.com/site/?lang=pt&emunsub=MTA4fDI3NGZjOWU0ODBlYTlhZWJjMDgwMjQzYQ%3D%3D


Comentário de Leda Rocker

Uma pancada de primeiríssima! 
Metal Horror com tudo que temos direito de assistir e ouvir!
Som e filmagem arrepiantes. 
Puxa  a gente para ver o final e quando vemos dá vontade de assistir de novo!
Caracas, vocês são "fodas" heim?! Me transportei total para o lugar, a cena, a musica. Parábens é pouco!    LedaRocker

2 comentários:

Anônimo disse...

Profissional o trabalho dos caras!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Poxa! Não temos nem palavras, é muito bom quando se trabalha duro e ao final, receber este tipo de avaliação!!! Muito obrigado pela força mesmo!!!! Se precisar de qualquer coisa, estaremos sempre aqui! já estamos em debito!!!

Valew leda!!!


Atenciosamente,
Theago Loco

Pelo Mundo

Pagina inicial