Acessos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Banda Exumer


Banda Exumer


Estilo:  Thrash Metal  
País:    Alemanha
História:   inicio meados da década de  1980

O surgimento da banda Exumer foi impactante e causou uma explosão com o lançamento dos álbuns  "Possessed by Fire" 1986 e "Rising from the Sea" em 1987, com músicas características do velho “thrash old school”.

Após o sucesso com os albuns lançados, encerram suas atividades precocemente e sua última formação não contava nem com metade dos membros que iniciaram o Exumer, quando se  separaram  em 1989.

Retomam a cena em 2011 e anunciam mudança na formação e o lançamento do novo álbum Fire & Damnation.
O guitarrista H.K. e o baterista Matthias Kassner, foram recrutados para  última turnê EXUMER na Europa, se juntaram a banda e estão trabalhando em  tempo integral.

O vocalista Mem V. Stein fez o seguinte comentario:  - "Tem sido uma incrível  reformulação para nós desde 2008, Fomos capazes de reproduzir todos os festivais e shows que queríamos nos últimos dois anos, mesmo sem selo ou apoio da indústria. Temos o prazer em receber o guitarrista H.K. e o baterista Matthias Kassner l. Ambos nos ajudaram tremendamente durante a nossa última turnê européia no início desta primavera. HK e Matias são mais do que músicos capazes, e certamente vão contribuir para empreendimentos futuros da banda, especialmente com a gravação do novo álbum EXUMER que está programado para ser lançado no início de 2011 . "

Nova formação:
Mem Von Stein – Vocais
H.K. – Guitarra
Ray Mensch – Guitarra
 T. Shiavo – Baixo
Matthias Kassner - Bateria

 A banda será  atração do II THRASH ASSAULT FESTIVAL, que será realizado no dia 01 de junho, a partir das 21 horas no Music Hall – BH (Av. do Contorno 3239 – Santa Efigênia). 
Um delirio para os headbangers!

 

Backstage Exumer em 1988 – Brasil


https://www.facebook.com/exumerofficial/info
http://www.myspace.com/exumerwakingthefire/blog

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial