Acessos

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MOVABH- Movimento Autoral BH


Nasceu o MOVABH 
( Movimento Autoral de Belo Horizonte)


Na primeira reunião presencial (cerca de 120 participantes)dia/05/02/13,terça-feira, representando o grupo, Bruno Coimbra, Leonardo Fox e Gustavo Lacerda (idealizadores) foi escolhido o nome "MOVABH"por todos os presentes em votação.
veja também : http://ledarocker.blogspot.com.br/2013/02/movimento-bh-autoral.html
com a palavra, Bruno Coimbra, Leonardo Fox
e  Gustavo Lacerda - foto Leda Rocker
Este movimento está nascendo com o objetivo de fazer uma ligação próxima com órgãos culturais a fim de disponibilizar espaços pra música autoral em BH, além disso, fomentar a musica autoral mineira através da criação de um site onde as bandas irão se cadastrar, após passarem pela aprovação de uma curadoria que irá analisar a qualidade do material e dos artistas, será disponibilizado todo o material para a devida divulgação.Este movimento será financiado inicialmente pelos participante e  o capital será aplicado para promover os músicos e bandas,confecção de material e divulgação, realização de shows pela cidade.
Foto Leda Rocker
O grupo tem como ideia principal unir a cena autoral com um objetivo único de promover a música autoral e também ajudar as bandas que não possuem material de qualidade, e se propõe a buscar, parceiros, apoiadores e patrocinadores. 
De pé Monsyerrá Batista explica
como funciona o Clube Caiubi

A reunião teve a presença também de Monsyerrá Batista do Clube Cauibi

Muitos músicos conhecidos na cena, entre eles Polaco Nolasco da banda Rock D'La Rua, Héctor Gaete (Banda Zanzara e Slama Rock), WSlama, banda 13 Provisório, Rottina Hurbana,  Bruno Bavose da Banda Sacrificed( Heavy Metal),Henrique Pena dos Leviatãs, dentre muitos outros.Leda Rocker foi representando a pedido das bandas Distúrbio Sub-Humano, Flor do Deserto e o músico Anderson Dionnes.

Rádia de Nando Fassheber também esteve marcando presença, 

O movimento nasceu. Agora o próximo passo será se estruturar para receber todos: músicos, bandas, apoio, parcerias e patrocínios.
Entre no grupo, informe-se e ajude a fortalecer o movimento
http://www.facebook.com/groups/movabh/

Um comentário:

Janis Butterfly disse...

Bela iniciativa!
O que eu sempre percebo, é que é mais fácil cantar uma música que todo mundo já sabe, do que tentar fazer algo diferente.

Pelo Mundo

Pagina inicial