Acessos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ROCK DAS GERAIS - PROJETO SOM AUTORAL DO STONEHENGE ROCK BAR

ROCK DAS GERAIS

"O Rock, que é Filho do Blues e Neto do Jazz, sempre foi um garoto matreiro, irreverente e sua musicalidade de base herdada de sua família vem incorporando há mais de meio século, nuances de rebeldia misturada com tempestades extravagantes em momentos depressivos e embriagados.
Quem é amigo deste eterno adolescente vive feliz e saltitante". 

Por Leda Rocker

Precisa falar mais nada,né? Então desprega o pôpô do sofá e vamos para o Stonehenge curtir a abertura do projeto ROCK DAS GERAIS... finalmente os olhos e ouvidos se voltam para o mundo da criatividade e musicalidade autoral mineira. Vou aproveitar para fazer o aquecimento para o meu aniversário.

Faço votos e torço para que este projeto seja duradouro, cheio de boas surpresas para todos nós, amantes do Rock! E para fazer valer a minha frase da campanha do ano passado >>> ONDE TEM ROCK AUTORAL, EU TÔ! 

Da Redação Leda Rocker: 
em clima de férias









Nota do Stonehenge Rock Bar ao Publico:

Meninos e Meninas do Rock `n´ Roll, bom dia! Feliz Ano Novo!

Em 2014 o Stonehenge Rock Bar faz 15 anos de existência e durante esse tempo todo sempre procuramos respeitar, preservar e difundir o bom e velho Rock And Roll dos anos 60 e 70, que é uma bandeira que defenderemos enquanto continuarmos respirando.

E durante esses 15 anos passaram pelo Stone mais de 400.000 pessoas, clientes, amigos, parceiros, companheiros e irmãos. E se eles não fossem Rockeiros, Headbangers e Metaleiros de alma e coração com certeza o Stone nem existiria. Por isso, em nome de toda a família, viemos agradecer a vocês por defender o Rock `n´ Roll junto conosco, nos incentivando e nos orgulhando da forte Cena que BH e Minas Gerais tem. Muito obrigado pela confiança e credibilidade em nós depositada durante todo esse tempo!

Uma outra parte que é fundamental e de suma importância nessa história são as mais de 1.500 Bandas que derramaram notas e acordes nesse longo embate sócio-músico-cultural, nos prestigiando com apresentações surpreendentes que fizeram da Cena Cover de BH ser extremamente consolidada e difundida pelo Brasil afora. Gostaria de deixar aqui nossa eterna gratidão por essas longas parcerias.

Deixamos mais um ano para trás e entramos em 2014 com um ano inteiro de festas e eventos comemorativos pelos nossos 15 anos. Procurando trazer um pouco mais de conceito e inovação, mas sem perder a essência jamais. Convidamos a todos para participar do primeiro Projeto de Música Autoral do Stonehenge Rock Bar para começar arrebentando o ano de festividades com uma nova Revolução Musical.



- Vem aí o ROCK DAS GERAIS!
O projeto fixo tem como objetivo preservação, difusão, na formação e no fortalecimento sócio-cultural do Rock And Roll no estado de Minas Gerais. O Rock Das Gerais acontece duas vezes por mês no Stonehenge Rock Bar e apresenta três bandas autorais por edição.
A festa de lançamento do projeto acontece no dia 10/01/2014, a partir das 22h e para a primeira edição contaremos com o seguinte cast de bandas:


**
- MANTRA apresenta o show "Maletta" - 

**
- MENTOL apresenta o show "É Rock, é Blues!" -http://www.youtube.com/watch?v=KOFXWHQvXHg

**

- OS LEVIATÃS apresenta o show "Introduzindo Os Leviatãs" - http://www.youtube.com/watch?v=InapP9Il8-k

A segunda edição do projeto no mês de janeiro acontece no dia 18/01/2014, a partir das 22h e para a primeira edição contaremos com o seguinte cast de bandas:

**
- SOMBA apresenta o show "Live In Stonehenge" - http://www.somba.com.br/Portugues/Videos/videos.html

**
- !SLAMA ROCKERS - https://soundcloud.com/slama/

**

- PÉRICLES GARCIA E A CONFRARIA DO OH! apresenta o show "Outros Heroís" - http://www.youtube.com/user/periclesgf

*Datas: 10/01/2013 e 18/01/2013

*A partir das 22h 

*Entrada: Masculino R$ 18,00 e Feminino R$ 16,00

*Info: 3271 3476 / 9281 5239 / 9247 2020

_____________________________

Venha e permita-se participar e experimentar a mais nova Revolução Musical do Rock And Roll Autoral de BH. Pois "a Revolução não será televisionada e sim Musicada".

Divulgue, compartilhe e participe!!!






Pelo Mundo

Pagina inicial