Acessos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

III Stone Metal Fest

Finalmente as fotos já estão disponíveis!
Foi um encontro de Headbangers do Metallll! Som de primeiríssima qualidade, Metal Fest rodeado de gente linda do inicio ao fim!

Nesta terceira edição, o palco foi montado estrategicamente na parte externa do Stone, e permitiu ao publico total interação e poder ficar bem pertinho  das bandas.. Muita alegria e Metal Rock no ar onde o publico foi premiado com um "puta"(isso é um palavrão?...depende do ponto de vista e da colocação da palavra!!!) presente de final de ano!  Márcio Lemos, produtor do evento me informou que o próximo Stone Metal Fest está programado para Março do ano que vem. Enquanto não acontece, ficamos com as lembranças daquela tarde de Metal através da fotos que o blog disponibiliza através da Galeria LedaRocker 

Leozinho,(?) e Saulo Gontijo


As equipes dos  dois bares deixo o meu abraço e parabenizo pela excelência no atendimento que faz do Stonehenge a nossa segunda casa.

A Produção brilhou na escolha e o "Cast" teve como banda principal  Drowned 
 
mais fotos na galeria LedaRocker
Graças aos Deuses do Metal não choveu e HellCome foi a primeira banda a subir ao palco e vou dizer galera, essa banda me surpreendeu com força!  Metal vibrante dos caras, muita energia e uma sonzeira que se espalhou literalmente  domingo a fora. Foi um momento único com a tarde caindo e som derramando em nossos ouvidos! Parabéns HellCome!
\m/


Em seguida e sem perder tempo, Tormento não deixou o show parar um segundo sequer e mostrou que sabe fazer muito rock para moçada.


Drowned, a banda principal, entrou na metade do show e com propriedade quebrou tudo! A sonzeira dos caras levou o publico a "headbangear" sem parar. Em vários momentos nos shows, os "mosh"se formavam, em ritmo de muita brincadeira e euforia.

 

 







Abro agora o espaço para destacar as duas bandas que fecharam o evento com competência, um instrumental (Sacrificed) pra ninguém botar defeito, detonaram!
Sacrificed
que está com novo guitarrista, Leonardo Rizzi. Ele fez a sua primeira apresentação na cidade mineira de   Presidente Olegário  e agora pela primeira vez em Belo Horizonte. Seja bem vindo Leonardo Rizzi. Mostre seu poder Metal!!!
  
e        Seawalker 
A voz potente do Filipe Duarte empunhando seu baixo, mostrou a todos domínio, talento que transmitiu através das notas musicais todo o poder do Metal.






Permito ainda que vocês leitores  e admiradores do blog LedaRocker, me questionem : 

-  PÔ... Porque a Lêda não fala o nome das musicas que cada banda executou? 
e eu prontamente respondo:

- PÔ... Porque vocês precisam ver os shows pessoalmente e comprar o material das bandas para matar a curiosidade.  Então,  para saber mais acessem os sites dos caras, os Myspaces e ouçam o que essas feras do Metal Mineiro tem a oferecer de diversão, cultura e entretenimento... 

Uai! Vai ficar parado ai pensando em quê?! 






Galôô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô











 \m/













Direto da Redação

2 comentários:

Fefê!!! disse...

Ae Lêda a materia ficou ótima =D Mas a foto do Leo podia ser mais bonita né, essa não ta nada boa?! Beijos

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, muito obrigado pela oportunidade de aparecer em seu site Lêda, suas fotos são ducaralho! curti demais as matérias!

Lânio Araújo - TORMENTO

Pelo Mundo

Pagina inicial